quarta-feira, 22 de julho de 2015

SUPER-HOMEM 40-1ª SÉRIE(ED.ABRIL)-OUTUBRO DE 1987

Nessa edição de Super-Homem, o 3º capítulo do 'Homem de Aço' reformulado por John Byrne na década de 80. Em 'Uma noite em Gotham City...', o 1° encontro entre o Super-Homem e Batman, onde fica evidente as desavenças entre os dois desde o início. E mais:A Mulher-Maravilha, escrita e desenhada por George Pérez e Legião dos Super-Heróis em 'A história de Violeta'.


Scans e Restauração:Flávio(R&QS)

http://www.4shared.com/file/RQauMcguba/SH_40-1_S-ABRIL_RQS_.html



4 comentários:

  1. Show de edição.
    Aprendi a gostar da DC lendo essa série do SH.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Olá, os links do Conan da Mythos tavam quase todos no Minhateca, pretende reupar amigo? aquilo é muito difícil de achar, e só achei por aqui...
    E parabéns pelo trabalho, belo blog!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o blog de vocês, é muito mais fácil acompanhar as histórias pelas edições brasileiras do que as edições americanas que, além de serem quase impossíveis de encontrar para download, são inúmeras, principalmente as da DC, que não parou a numeração quando teve o seu reboot. Mesmo algumas histórias sendo embaralhadas cronologicamente, se olharmos no Guia dos Quadrinhos, essa série do Super-Homem da Abril vale muito a pena. Teria como vocês disponibilizarem uma lista dessas séries em ordem de lançamento e quais edição vocês disponibilizam para download, ficaria muito melhor para encontrar determinados números. Desde já, obrigado e continuem o bom trabalho.

    ResponderExcluir