domingo, 12 de julho de 2015

DIVULGAÇÃO: VELTA 2015-TOTALMENTE INÉDITA!!!

Boa Notícia, amigos. Aliás...Ótima notícia. Velta, a estonteante Super-heroína criada pelo mestre Emir Ribeiro há 40 anos, está de volta numa edição impressa totalmente inédita com 40 páginas.

São duas histórias:  "A volta da mãe de Kátia" e "Os mistérios e confusões se aprofundam". Nelas, a mãe de Kátia (nome real da Velta), que estava dada como morta há nove anos, reaparece e conta porque esteve ausente por tanto tempo; nasce o filho de Gilberto Gomes e Myra, e a mulata abre um processo de reconhecimento de paternidade contra o jovem detetive particular. (como o namorado da Velta se sairá dessa??); a enigmática Nefertite continua a procurar por Velta, com objetivos obscuros; a alienígena Denise Menezes investiga sobre Velta e afirma a Gilberto Gomes que a loura-detetive é uma extra-terrestre...


- Nas páginas centrais: quatro fichas completas dos vilões Jordão Almeida, Vera Camaleoa, Lacrau e Adriana Medeiros (a "Velta negativa"), todos vistos recentemente nas republicações de material nostálgica da coleção virtual "Velta, a super-detetive".


- IMPORTANTE: esta edição é direcionada exclusivamente ao PÚBLICO ADULTO.


Para adquirir a edição, entre em contato com o próprio mestre Emir Ribeiro em qualquer um  dos endereços digitais abaixo:


emir.ribeiro@gmail.com


emir_ribeirojp@yahoo.com.br


Caixa Postal 5068

Cep: 58051970 - João Pessoa, PB

Aproveitem, pessoal!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário