quinta-feira, 11 de junho de 2015

WOLVERINE 29(ED.ABRIL)-JULHO DE 1994

Nessa edição de Wolverine, no arco 'Fronteira selvagem', Logan ajuda uma tribo a combater a criatura conhecida como Uncegila. Nessa aventura é mostrado como o selvagem mutante adquiriu seu codinome: Carcaju.Ou seja: Wolverine. A seguir, contos de Asgard em: 'Os cabelos dourados de Glimda'. E ainda: Excalibur


Scans e Restauração:Flávio(R&QS)

W29



12 comentários:

  1. Flavio, me tira uma dúvida, amigo: o minhateca está retornando uma mensagem de que é preciso comprar créditos para transferência de arquivo, sempre que se tenta fazer o download. Isso procede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,Dayvison.Fiz um teste e baixei normalmente, sem cobranças de créditos.A partir de agora vou colocar dois links de servidores distintos para me prevenir.Já estou,vacinado quanto à servidores,rs...Um abraço!

      Excluir
  2. Opa..tb aconteceu comigo, cara!! Eu sabia q esse Minhateca logo ia começar a fazer gracinha....tava bom demais pra ser verdade!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Link pelo Mega adicionado.Quanto à Minhateca, vamos aguardar cenas dos próximos capítulos...

      Excluir
  3. Obrigado! Em relação a minhateca, consegui baixar normalmente!

    ResponderExcluir
  4. que palhaçada, né, flávio!!! Vamos isolar esse depositário... Não coloquemos mais nada no MinhaTeca!!!

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí,Aquiles.Uma tremenda sacanagem. Temos uma trabalheira danada para divulgar os Quadrinhos, sem nenhum lucro(graças à Deus) e o Minhateca faz exatamente o contrário.Até que isso não seja revertido não posto mais nada por lá.E espero que todos façam o mesmo.Um abraço!

      Excluir
  5. flavio... teria como reupar alguns links do wolverine... para podermos colocar lá no báu... se tiver mais algumas edições legais do cara, mande para nós.
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Nao estou conseguindo fazer o download em que formato que esta o arquivo?

    ResponderExcluir