terça-feira, 15 de dezembro de 2015

MANDRAKE COLEÇÃO 6(ED.GLOBO)-FEVEREIRO DE 1990-Novo Link!!!

Nessa edição de Mandrake Coleção, o maior mágico do Mundo e seu inseparável amigo Lothar  vão parar no maravilhoso Mundo do Circo. Intrigas, sabotagem e claro, muita ação, em mais um clássico da dupla Lee Falk e Phil Davis, com  cenas panorâmicas valorizando a sensacional arte de Davis.

Scans:Carlos Miranda-HQ VINTAGE


Restauração:Flávio(R&QS)

https://mega.nz/#!sQ0SiAKZ!qm4d5_jCUO-N0GVJOm-w0UKTuztyhCb7kR5-CuJ-hCY
ou
http://www.4shared.com/file/ll1Kd193ce/MNDRK_CL_6_HQ_VINTAGE_.html



6 comentários:

  1. Obrigado amigos, isto é ouro. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  2. Flávio, perdi o meu hd com as hqs do mandrake, e precisava delas de novo pra versão do vintage, principalmente a edição 06 mais imediatamente.

    Infelizmente o minha teca é tão "confiável" que não tem mais nem convencio pra poder pagar com SMS da vivo, nem o mercado pago do mercado livre. Uma vez que isso ocorreu, me sinto muito pouco seguro com a interface deles pra colocar dados bancarios e de crédito, estão querendo saber coisa demais! Não é pelos 5 reais que estão cobrando, é pelos dados bancarios que eles estão solicitando, fica meio dificil confiar no minha teca, ainda mais como foi construido.

    voce poderia upar num outro serviço de download ou me mandar por email? abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde, Nano.O link do Mandrake 6 foi reupado pelo MEGA.A Minhateca sacaneou geral.Não aconselho você nem ninguém pagar por qualquer arquivo postado lá.Como já é sabido há tempos, eles enganaram os usuários que confiaram no servidor que postaram vários de seus arquivos lá.O R&QS e outros Blogs de Scans se incluem nesses usuários enganados. Escaneamos e postamos nossos arquivos sem nenhum fim lucrativo.É apenas pelo prazer de compartilhar.Sei que você sabe disso, pois administra o HQ Vintage, ótimo Blog de compartilhamento gratuito. mas estou aproveitando seu comentário para esclarecer mais uma vez aos frequentadores do R&QS que o lerem: NÃO COMPRE SCANS! EM HIPÓTESE ALGUMA!Não temos nenhum vínculo com a Minhateca e eu ainda não substituí todos os links da Minhateca por simples falta de tempo.Estou dando prioridade aos pedidos de reupagem,como o seu.Nano,se precisar de qualquer arquivo que esteja com o link quebrado ou pelo Minhateca,pode pedir à vontade que não hesitarei em repô-los.Será um prazer. Obrigado pela visita e parabéns pelo HQ Vintage.Um abraço!

      Excluir
    2. Muito obrigado pela pronta resposta Flávio. Com certeza o que o Minhateca fez foi uma sacanagem, ainda bem que eu tinha upado só uns tres arquivos lá, os quais ja reupei em outros links.

      Mais uma vez parabéns pelo rock & quadrinhos, o seu blog é uma inspiração para muitas pessoas, inclusive o meu. Um abraço!

      Excluir