quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

MARVEL ESPECIAL DE NATAL 1-DEZEMBRO DE 1991

Essa edição poderia muito bem ter sido chamada de Marvel  'especialíssimo' de Natal. Vejamos:  A editora ficou  simplesmente quinze anos sem lançar uma edição dedicada ao tema. (A última foi publicada em 1976)  E essa 'Marvel especial de Natal' foi a primeira totalmente dedicada a histórias Natalinas. E mais: Todas elas inéditas. (As anteriores traziam um misto de histórias novas e antigas. E nem todas eram sobre o Natal.)  Começando o especial,  'Um milagre aconteceu perto da Rua 34', com os Clássicos X-MEN. Com Dave Cockrum voltando à série, essa aventura tem conexão direta com a clássica 'Feliz Natal, X-MEN!"  A seguir, Franklin Richards revive um conto de Charles Dickens em 'Um desfecho de Natal'. Continuando, nem na noite do Natal o Justiceiro dá descanso aos bandidos em 'Meia-Noite triste'. Odin de  Papai  Noel? Confira em 'Eu estava em uma noite de Inverno'.  O Capitão América conhece a irmã de Bucky Barnes em  'Presentes preciosos'. Em 'Presente de um fantasma de Natal', uma emocionante aventura do Motoqueiro Fantasma, que ajuda um menino a encontrar sua casa. A seguir, o Capitão Ultra faz um hilário trato com o Homem Planta. Finalizando, o grande momento: 'Um conto do Homem-Aranha'. Na história, o amigão da vizinhança visita a ala  infantil do Hospital de Nova York. E conhece o irmão de Timmy Harrison. Para quem não se lembra, Timmy é aquele garoto da clássica 'O garoto que coleciona Homem-Aranha'. (Uma das mais emocionantes histórias do Aracnídeo.) E ele revela o destino de Timmy. (De marejar  novamente os olhos) Uma edição simplesmente espetacular!!!


Aproveitando, quero agradecer à meu braço direito, Leyria, aos incansáveis Hélio e Carlos Miranda, ao Mestre Emir Ribeiro, aos colaboradores, seguidores e frequentadores do R&QS. E para todos:

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!!


Tradução e  Diagramação : Leyria


Revisão e Restauração:Flávio

http://www.4shared.com/file/P1t0dfM3ba/MRVL_E_NTL_RQS_.html

ou 

https://mega.nz/#!xFMl3LBB!D7L1pkVnb8f6ITyP_5mYWj-SkgW7VxZHlkm4rfRf33s





9 comentários:

  1. obg por essa maravilha
    feliz natal a tds

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por esse presente e por todos do ano todo.
    Feliz natal a todos vocês e boas festas.

    ResponderExcluir
  3. Esta é uma das edições mais legais que eu já trabalhei (e olha que nem tem o Hulk!). Vale a pena ler cada história. É uma edição bem diferente, bem emocionante! E com esta edição especialíssima, comemoramos mais um excelente Natal aqui no R&QS. Obrigado, amigo e chefe Flávio, pela hospitalidade neste sensacional blog. A energia otimista do blog é salutar para todos os visitantes. Um Feliz Natal a todos. Abração!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns novamente a essa dupla fantástica, Flavio e Lerya, por mais este incrível lançamento. Papais Nóeis do ano!

    ResponderExcluir
  5. Feliz natal galera,obrigado papai noel.bons scans a todos.

    ResponderExcluir
  6. Vou baixar esta edição e tenho certeza que vou curtir muito. Obrigado ao Leyria e ao Flávio pela boa disposição para postar materiais de primeira. Bom 2016! Claudinei

    ResponderExcluir
  7. uma edição belíssima. não consigo entender como não saiu no brasil. mas com a ajuda de vocês, agora podemos curtir esta raridade. feliz 2016! renato

    ResponderExcluir
  8. adorei essa edição. mas uma coisa me encucou bastante. se na revista defenders o mutante alfa reduziu magneto e a irmandade a infancia, como eles voltaram a se adultos. ficou uma lacuna ai? ou existe uma história explicando? olha desafio a me responderem.Feliz 2017 a todos os fãs de quadrinhos.

    ResponderExcluir