quarta-feira, 24 de dezembro de 2014


                                            FELIZ NATAL, AMIGOS!!!                   

Mais um ano se passou e estamos aqui novamente, comemorando o Aniversário de Nosso Senhor, Jesus Cristo. O R&QS deseja, de todo coração, que cada vez mais possamos seguir e praticar seus ensinamentos de Amor, paz, amizade, humildade e sabedoria. E  com isso,  construirmos um mundo melhor. Fiquem com Deus e Feliz Natal para todos. AMÉM!

E vamos às postagens especiais de Natal:

HOMEM-ARANHA:NATAL EM DALLAS(DEZEMBRO DE 1983)
Edição promocional do Homem-Aranha lançada pela Marvel em parceria com o jornal Americano Dallas Time Herald, em 1983. Com roteiro de Jim Salicrup e desenhos de Alan Kupperberg, o amigão da vizinhança enfrenta Wilson Fisk, o Rei do Crime, que se disfarça de Papai Noel e se infiltra numa festa  para roubar os recursos arrecadados para jovens carentes. Mas lá está Peter Parker, que tentará impedir que o plano do vilão se concretize. De quebra,  uma breve releitura da origem do Aranha.

Tradução e Diagramação:Leyria

Restauração:Flávio(R&QS)

http://minhateca.com.br/flavito37/Homem-Aranha-NatalEmDallas,180851378.cbr(archive)


PIMENTINHA 41(RGE)-DEZEMBRO DE 1980
Até  no Natal, o menino mais espevitado dos quadrinhos, Pimentinha,  apronta todas com seus pais, sua professora e até mesmo com o Papai Noel, em cinco divertidíssimas histórias.

Scans e Restauração:Flávio(R&QS)

http://minhateca.com.br/flavito37/PMNTNH+41-RGE(R*26QS),181118006.cbr(archive)


LULUZINHA 54(ED.ABRIL)-DEZEMBRO DE 1978
Luluzinha e sua turma abrilhantam também o Natal por aqui, com cinco histórias totalmente dedicadas ao tema Natal: 'Canções de Natal', 'Papai Noel azarado', 'O preso', 'A menina Noel', 'Um lar pro peru' e 'O presente de Natal'. Alegria com sabor de infância pura!

Scans e Restauração:Flávio(R&QS)

http://minhateca.com.br/flavito37/LLZNH+54-ABRIL(R*26QS),181133811.cbr(archive)


O PEQUENINO(1978)
Curta-Metragem dos estúdios Disney lançado em 1978 mostrando a amizade de um menino e seu jumentinho. Com um final inesperado e emocionante!




                                                           







                                                                                                                                              

6 comentários:

  1. Feliz Natal e um ótimo 2015 aos amigos do blog. Obrigado Flávio por esta incríveis postagens natalinas. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal a todos os amigos que curtem e colaboram com o R&QS. Considero este blog como uma segunda casa. Neste espaço, o irmão Flávio oferece a chance de eu exercer este hobby superlegal que é curtir e compartilhar quadrinhos. Que em 2015, todos conquistem suas metas nos vários segmentos desta vida, mas que também curtam ainda mais os quadrinhos raros de uma época de ouro. Um abração a todos!!! Valeu, Flavião!!!

    ResponderExcluir
  3. hahaha! mas que canalha do rei do crime! ja não basta o império e a grana que tem e ainda tem a coragem de ir pessoalmente roubar as doações. haha
    elcio

    ResponderExcluir