terça-feira, 7 de outubro de 2014

CAPITÃO AMÉRICA 123(ED.ABRIL)-AGOSTO DE 1989

Nessa Edição do Capitão-Abril, nosso herói une forças com o Gavião Arqueiro para deter Armadilio, que está destruindo a Cidade. Motivo? Uma tremenda dor de cotovelo. Em 'O amargo gosto da traição'. Uma aula da Mitologia Celestial é dada aos Vingadores, na história  ´Laços de Família'.(Roger Stern, Al Milgrom e Joe Sinnot. E o Quarteto Fantástico de John Byrne  vive a científica aventura 'A morte vem do céu´, antes de se depararem com Terminus!

Scans e Restauração:D.Fabian( p/ R&QS)-Bem-vindo,amigo! 

CA123





7 comentários:

  1. Dá-lhe Capitão America, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. O Capitão América está com tudo aqui no Rock & quadrinhos. Obrigado por mais este scan, Flávio.

    ResponderExcluir
  3. Disponha sempre, amigo Flavio. Contribuir com o blog é o mínimo que posso fazer de pois de tantas preciosidades daqui obtive.
    P.S. esse é o primeiro de muitos scans inéditos que estou preparando.

    ResponderExcluir
  4. Dayvison muito obrigado por este scan do CA, por favor teria como conseguir os numeros 107 e 115? O Marcos Coyote do MSB ficou de postar mas o blog dele está parado desde abril.

    ResponderExcluir
  5. Caro anônimo, desculpe-me pela demora em responder. É a falta de tempo.
    Infelizmente também não tenho as edições que você citou. Se as encontrar em algum sebo, tenha a certeza de que darei prioridade a elas. Enquanto isso, vou compensando o débito com vários outros scans inéditos do Capitão, Novos Titãs, Superamigos e outros. Valeu? Grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Amigos, se puderem arrumar o link para esta edição ficaria imensamente grato porque o Minhateca parece que infelizmente não volta mais.

    ResponderExcluir