quinta-feira, 25 de setembro de 2014

O INCRÍVEL HULK(TIRAS DE JORNAL)- EPISÓDIO 3 E CALENDÁRIO GLOBINHO 2015

Mais um episódio completo das tiras de jornal criadas por Stan Lee e Larry Lieber. Esta terceira história, 'Terra dos Monstros', está completa, com 85 quadrinhos a mais do que a versão publicada no Almanaque do Hulk 6,da RGE. Além do Almanaque do Hulk, as tiras do Gigante Verde  eram publicadas no Brasil no início dos anos 80 pelo Jornal O Globo (as tiras em preto e branco) e pelo suplemento O Globinho Supercolorido (as páginas coloridas, aos Domingos) Nesta história, também inspirada na Série de TV, um empresário, dono de um parque temático de monstros, mata seu sócio e coloca a culpa no Hulk.Com a ajuda de Susan Gale, a Agente da CIA do Episódio 2, Banner luta para inocentar o Hulk. E mais: O Internauta ganha de brinde um calendário 2015 que homenageia O Globo/Globinho , por também oferecer histórias do Verdão aos leitores Brasileiros.


Diagramação e Tradução:Leyria


Restauração:Flávio(R&QS)


Calendário:Leyria



https://www.sendspace.com/file/4zafe9





6 comentários:

  1. anos atrás a panini lançou dois volumes das tiras do homem-aranha. pena que esqueceram do hulk. felizmente existe o Leyria. Valeu fera!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Nano. Estas tiras são legais. E no momento estão raras. Das opções na net, havia este episódio 3 com baixa resolução. Quem organizou a história teve o maior trabalhão, pois há tiras de vários jornais americanos. E algumas ainda pareciam ser xerox. Mas com a ajuda do Flavião, a gente conseguiu melhorar o máximo possível da resolução. Valeu a pena, pois agora temos a história completa. Valeu, Flavião!

    ResponderExcluir
  3. o link estar inválido, corrijam por favor.
    edson tayrone recife,pe

    ResponderExcluir
  4. Edson, clique de novo no link e vá em Slow Download.Testei e está tudo Ok no Fileswap.Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. link off. para ser sincero. todos os links hospedados no servidor fileswap estão off

    ResponderExcluir
  6. Olá, amigo. O link está off. Se algum dia for possível fazer o upload novamente. Desde já eu agradeço.

    ResponderExcluir