quinta-feira, 4 de setembro de 2014

CAPITÃO AMÉRICA 125(ED.ABRIL)-OUTUBRO DE 1989

Nessa edição 125 do Capitão América pela Abril, o Defensor da Liberdade enfrenta o Vilão Raio Azul em alta velocidade: O herói, em sua motocicleta, e seu adversário, impulsionado por  patins turbinados! Na sequência, os Vingadores lutam contra o poderio de Voragem.(Por Roger Stern e Al Milgrom.)

Scans: Avenger(Valeu e seja bem vindo,Vingador!)

Restauração:Flávio

Agradecimento:Aquiles Grego

http://www.4shared.com/file/nOrB2W-1ce/CA_125_RQS__A_GREGO_.html





7 comentários:

  1. Boa tarde!!

    Excelente história esta!..........

    Alguém poderia me ajudar a achar uma história do Capitão América que tinha um trem nazista no meio da história, eu li esta história há muitos anos atrás e não sei qual história é, eu acredito que é desta coleção da Abril.

    Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito!!!

    Valeu e PARABÉNS pelo excelente trabalho que vocês fazem resgatando estas pérolas!!

    Abs!!

    ResponderExcluir
  2. O Link está OFF!!!
    Por Favor tem como postar novamente!
    Parabêns pelo excelente Trabalho

    ResponderExcluir
  3. Oi, Flavio. Estou sempre abusando de sua boa vontade...(eu não tomo vergonha!!!). Seria possível reputar em algum servidor diferente? Muito obrigado e parabéns novamente pelo belíssimo trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Link adicionado, Phel.Disponha sempre.Um abraço!

    ResponderExcluir