segunda-feira, 4 de agosto de 2014

ALMANAQUE MARVEL 14(RGE)-JULHO DE 1981

Eu já tinha anunciado aqui há umas duas semanas e já estava para iniciar o Escaneamento dessa Edição, quando, hoje, encontrei o Scan da mesma revista no Guia RGE. E isso é muito bom, pois me poupou   de  talvez estragar minha Edição em papel. Gibi com lombada quadrada é terrível para se digitalizar. Existem duas opções: Danificá-la ou refazer as margens no Photoshop. (Tento sempre a segunda opção.) Então eis a dita cuja, espetacularmente escaneada e restaurada  pelo Guia RGE.  E que venham as duas que faltam para completarmos a Coleção digitalmente. 


Scans e Restauração:Guia RGE(Couto)

 http://www.mediafire.com/download/awmm1igbd9z07z5/ALMANAQUE_MV_14.cbr




3 comentários:

  1. Obrigado Flávio e Couto por mais esta preciosidade. E que venham as outras duas pra concluir a coleção digital! (aliás, faltam bem poucas revistas pra ter todas da marvel pela RGE completa em scans dentro em breve).

    ResponderExcluir
  2. valeu !!, quanto a lombada quadrada, faco o scan de pag. renomeio a mesma no scan, a seguir vou para o photoscape, recorto bem proximo a margem preta dos desenhos e bem proximo tambem do nr. da mesma, e coloco a margem que eu quero as vezes uso 65 para todos ou 70 depende do gibi.....e depois vou para o cs5 fazer o necessario....
    helio

    ResponderExcluir
  3. Grato a todos que colaboram para resgatar essas preciosidades e deixar entretido um "jovem" de 31 anos..rs.

    ResponderExcluir