segunda-feira, 14 de julho de 2014

COURTNEY CRUMRIN E AS CRIATURAS DA NOITE-TED NAIFEH

Courtney Crumrin não é uma menina muito feliz.Sua mãe e seu pai, após anos vivendo além de seus padrões, finalmente encontraram uma solução para suas dificuldades financeiras: Eles estão se mudando para a casa do seu tio rico, o Professor Aloysius Crumrin. A enorme mansão Vitoriana do velho Crumrin se encaixa perfeitamente na próspera vizinhança de Hillsborough. No entanto, como Courtney logo descobre, o tio Aloysius tem uma reputação sinistra em toda a região, e ele e sua residência são alvos dos rumores mais sombrios.

Enquanto os pais de Courtney conseguem a tão desejada inclusão na alta sociedade, ela se sente como se tivesse mergulhado num pesadelo onde é uma excluída entre seus novos colegas de classe. Mas, como se isso já não bastasse, a antiga e decadente mansão parece abrigar seres ainda mais estranhos do que sua mãe, seu pai ou o tio Aloysius.

Eles rastejam às escondidas pelos corredores escuros. Eles trituram ossos pelos cantos. E, às vezes, eles sobem na cama e observam Courtney enquanto a menina dorme. Sua mãe e seu pai não os percebem, mas o tio Aloysius os conhece muito bem. Ele os chama de  'Criaturas da Noite'. 


Scan Exclusivo R&QS
CCCN



4 comentários: