sexta-feira, 11 de julho de 2014

SCUBIDU ESPECIAL 5(ED.ABRIL)-DEZEMBRO DE 1977

Com essa Edição de Scubidu  Especial, completamos digitalmente os 5 números dessa série , graças ao Osvaldo, que enviou 4 edições.(Na verdade foram 5, mas a 4 já tínhamos postado .)  É sempre uma satisfação publicarmos qualquer Edição da Turma Hanna-Barbera por aqui. E com Scooby e sua turma não seria diferente. Como de costume, os jovens detetives da 'Máquina do Mistério' vivem 4 Fantasmagóricas aventuras, com divertidas doses de humor.

Scans:Osvaldo Bonani JNR

Restauração:Flávio(R&QS)

http://www.4shared.com/file/4u-lxI3pba/Scubidu_E-5_RQS_.html




10 comentários:

  1. Muito Obrigado, valeu pela postagem!
    Sempre adore essas edições da HB, principalmente devido aos desenhos que enchiam nossas tardes de TV.
    Uma pena que sumiram do mercado editorial; ainda bem que há gente fina como vocês (Osvaldo e Flávio) que postam essas raridades.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. http://rockquadrinhosscans.blogspot.com.br/2013/06/herois-da-tv-29-apresentascubidu.html

      Excluir
  3. Amigo Flávio, o rock e quadrinhos cada dia nos surpreende mais com a suas publicações e eu como grande fã do blog só tenho a agradecer, quero agradecer também ao amigo Osvaldo Bonani por mais um HQ da turma Hannah Barbera, o qual sou fanzão mesmo (me faz voltar a minha infância); Gostaria de saber se vem mais alguma coisa da turma HB tipo Heróis da TV?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela força, Márcio e Adenildo. E, Adenildo, com certeza vêm mais coisa da Turma HB por aí. Um abraço à todos!

      Excluir
  4. Obrigado a todos! E é sempre uma grande satisfação baixar os quadrinhos HB! Para mim, encontrar uma edição desse tipo nas bancas de gibis usados ou sebos, era como encontrar um tesouro, de tão dificil q é! Mas agora, graças aos scans, temos a oportunidade de ter várias edições q nunca encontraríamos nessas bancas ou sebos! Aliás, fico triste de lembrar q já tive várias edições de HB Show e agora nao tenho mais nenhum! Essas hqs HB das décadas 80 e 90 eram muito bons, ao contrário das últimas (mais modernos) publicadas pela Panini q chegavam a ofender a nossa inteligência (scooby-doo até q era mais ou menos)!

    ResponderExcluir
  5. Flavio, seria possível repostar esta edição? Um abraço e obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Postado por outro link,Phel.Um abraço!

    ResponderExcluir