quarta-feira, 30 de abril de 2014

VELTA, A SUPER-DETETIVE 5-MAIO DE 2014


Nesta quinta edição da Velta, publicada aqui no R&QS, Emir Ribeiro nos traz uma aventura macabra da Velta, quando ela teve sua primeira missão sozinha, sem a ajuda de seu sócio Gilberto. Velta se envolve com um cientista que, depois dos efeitos colaterais de um experiência científica mal-sucedida, se torna uma aberração mortal e praticamente invencível, já que o monstro resiste às rajadas de energia da loura gigante.

Esta história de terror é acompanhada de uma história-guia que nos apresenta o Índio Itabira, criação de Emilson Ribeiro, pai de  Emir. Itabira começou a ser publicado em tiras de jornal em 1975.

Como toda edição digital da Velta, Emir nos brinda com curiosidades sobre a criação das histórias. Esta revista tem ainda um poster da Velta (é a versão completa da imagem que serve de capa). E a capa traseira é um desenho superlegal de Nestablo Ramos Neto. Enfim, mais uma edição de ouro aqui no R&QS.
Scan Exclusivo Emir Ribeiro para R&QS






3 comentários:

  1. OBRIGADO POR MAIS ESSE!

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, com esta edição, já fica disponível o disco com imagens de alta definição dos números 01 a 05. Preço, incluindo o porte registrado: R$ 27,00.
    Emir
    www.emirribeiro.com.br

    ResponderExcluir