sexta-feira, 25 de abril de 2014

CAPITÃO AMÉRICA-EDIÇÃO EXTRA(ED.ABRIL)-AGOSTO DE 1991

Em 1991, o Capitão América completou 50 anos de sua criação. E a Abril, para comemorar a data, publicou essa Edição Extra, com 180 páginas. Com exceção da última história,  a Edição é dedicada  às aventuras assinadas por Roger Stern e John Byrne. Entre outros clássicos:  'A sombra do passado', com o Capitão enfrentando um suposto Barão Strucker. 'A morte nas garras do Homem-Dragão', 'O mercenário e o louco' , com dois vilões de peso: Batrock e Mr Hyde. 'O ódio se chama Sangue' , que tem altas doses de suspense e sobrenatural. Diversão e boa leitura garantidas para os Fãs do Defensor da Liberdade!

Scan Exclusivo R&QS

CAEE






8 comentários:

  1. Obrigado, Flávio. Já perdi a conta de quantas vezes li e reli esta revista em minha infância. Por acaso, você não teria aquela Marvel Especial 10, com a "Saga dos 4 Capitães América"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está nos planos,amigo.Pode aguardar.Um abraço!

      Excluir
    2. Sou mais um aguardando esta ediçào da marvel especial 10...

      Excluir
  2. Cara faz muito tempo que eu procuro essa revista. Cheguei a comnpra-la na banca mas pouco tempo depois me desfiz dela, agora, mais de 20 anos depois, aqui está ela. Valeu Flávio! Todos os dias eu dou uma conferida no blog e nunca me decepciono com as postagens, cada uma melhor que a outra.

    ResponderExcluir
  3. Só os grandes clássicos marvel e com a indiscutível qualidade de sempre..valeu amigo!parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Show de "blog" Flávio, maravilha de trabalho e uma super-empreitada de 180 pg, edição esperadíssima parabéns.

    ResponderExcluir