quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

SUPER-HOMEM 68-1ª SÉRIE(ED.ABRIL)-FEVEREIRO DE 1990

Nessa Edição de Super-Homem, 4 histórias dedicadas à fase John Byrne: 'Marcha Soldado', onde surge um novo Super-Homem em Metrópolis. E interagindo com o próprio Clark Kent. Em  'Gritos na noite', o Homem de Aço enfrenta a mortífera Banshee  Prateada. E ainda: 'Dores de amores' e 'Ansiedade'. Esta última com uma surpresa no final.


Scan Exclusivo R&QS
http://www61.zippyshare.com/v/20633114/file.html

7 comentários:

  1. o arquivo parece estar corrompido...

    ResponderExcluir
  2. AMIGO, PARABÉNS PELO POST!!!! ÓTIMA HQ!!!!! MAS ELA ESTÁ COM ERRO...
    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  3. Consertado,amigos.Obrigado e um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Mais uma sensacional edição da Velta oferecida pelo nosso amigo Emir Ribeiro. Muito obrigado, Emir, por nos oferecer um trabalho tão especial. Muito obrigado, Flávio, por disponibilizá-lo para nós, aqui no R&QS. Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Fantástica obra do Emir !Traços muito bem definidos,ressaltando a beleza e sensualidade de Velta,sem contar o enredo que é muito bem elaborado.
    com certeza ,tem muito a ensinar a nova geração de desenhistas e roteiristas de hq s !

    ResponderExcluir
  6. você tem, nesse blog, o lobo de aço? a versão de Super homeme, chamada Lobo de aço. que foi lançada pela abrail em 1994, e que era de 1984 na lá nos EUA?

    ResponderExcluir
  7. Esse Zippyshare eu não uso porque não uso o que me querem obrigar a usar. Se der para usar o 4Share ou o Media, agradeço. Há números desta série que eu gostaria de poder ver. Agradeço desde já e muito sucesso para este blog.

    ResponderExcluir