domingo, 11 de agosto de 2013

BLOQUINHO EXTRA 5 APRESENTA: GUERRA NAS ESTRELAS(BLOCH)-1978

Em Maio de 1977 estreou nos Cinemas de todo o Mundo uma das maiores franquias Cinematográficas de todos os tempos: Guerra nas Estrelas. Escrito e dirigido por George Lucas, o filme se passa numa Galáxia muito distante, dominada pelo  Império Galático, que é liderado pelo Imperador e  Darth Vader, antigo Cavaleiro Jedi, que se desviou para o lado negro da força. Se opondo à Tirania do Império, a Aliança Rebelde rouba os planos da maior arma da Galáxia:  A Estrela da Morte.  É com esse enredo que se inicia Guerra nas Estrelas, quando o Império rapta a princesa Leia Organa, que envia os planos através do Dróide R2-D2 para Obi -Wan Kenobi, também antigo Jedi, mas do lado do bem.E assim,para o resgate da Princesa, une-se à Luke Skywalker, o Mercenário Han Solo e seu parceiro Chewbacca. A quadrinização oficial do Filme foi feita pela Marvel, com Roteiro de Roy Thomas, Desenho de Howard Chaykin e Arte-Final de Steve Leialoha. Aqui no Brasil,o Gibi foi Editado pela Bloch,que detinha os Direitos de Publicação na Época, em 1978. E é essa Edição,em formato Americano, que posto por aqui,completa, em suas 100 páginas. Não reduzi a resolução do Scan, mantendo-o no formatão,que valoriza as imagens e as letras dos balões, facilitando a leitura. Espero que curtam como eu curti fazê-lo. E feliz dia dos Pais!



Scan Exclusivo R&QS



http://www24.zippyshare.com/v/86809803/file.html 




  

6 comentários:

  1. Flavião, nostalgia pura! Esta é, com certeza, uma das edições que mais marcaram nossa infância. E, pelo que vejo, o clima Star Wars está bem instalado no R&QS com a imagem ao lado e o sensacional tema criado pelo meu ídolo John Williams. Perfeito! Presentaço de Dia dos Pais! Nós merecemos! Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Flávio, um obrigado tão grande quanto a Via Láctea. Que a força esteja sempre com você.

    ResponderExcluir
  3. Sensacional postagem,Flávio.Ficou excelente!Na época essas edições eram como um sonho para mim.Dificil poder adquiri-las.Obrigado por tornar esses sonhos em realidade depois de tanto tempo!Abçss!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela excelente postagem Flávio! Ótima a qualidade destas imagens. As boas lembranças estão de volta! Muito obrigado pela dedicação e por compartilhar mais esta preciosidade conosco. Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma, quanto ela vale hoje?

    ResponderExcluir