segunda-feira, 27 de maio de 2013

O INCRÍVEL HULK 43(RGE)-JULHO DE 1982

Mais uma grande Edição do Gigante Verde por aqui,pessoal.Nesse n°43 do Hulk pela RGE,Bruce Banner dá uma de Marujo e vai parar na 'Ilha do Desespero'.onde enfrenta os Homens-Bestas e encontra...Robinson Crusoé?!Confira,nessa história Creditada à um trio da pesada:Roger Stern,Sal Buscema e Ernie Chan. Fechando a Edição,Mulher-Hulk e Homem de Ferro,juntos na mesma aventura.E ainda:O hilário Correio Marvel!



Scans:VIZ


Restauração:Flávio



https://mega.co.nz/#!NcF20ZxI!eTZiN2EXfdCrGlnS8KqiZQG3mvJcCanQsa0r256aN_Q







4 comentários:

  1. Pelo andar da carruagem vocês logo vão terminar essa série rapidinho...

    ResponderExcluir
  2. Eu estou upando todas as HQ's antigas da Ed. Abril no media fire, quem tiver afim da uma olhadinha la nos meus blogs! http://guiahqsmarvelscan.blogspot.com.br/ e http://guiahqdcscan.blogspot.com.br/ ainda estou upando as scans, mas já terminei várias. Dê uma olhada está ficando show!!! abraços!!!!

    ResponderExcluir
  3. Todo colecionador tem um personagem favorito, e tem também uma fase favorita do personagem. Para mim, a fase do Hulk 30 a 48 da RGE é a melhor fase do Hulk de todos os tempos. Então, Flavião e Viz, vocês já podem imaginar como estou curtindo este Hulk 43. Obrigadão. Trabalho todos os dias para, com minhas colaborações, tentar retribuir estas maravilhas. Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Viz e ao blog pelo trabalho maravilhoso. Forte abraço!

    ResponderExcluir