quinta-feira, 23 de maio de 2013

HOMEM-ARANHA 14(RGE)-FEVEREIRO DE 1980

Vamos em frente,amigos.Esse Scan do Aranha marca a primeira colaboração direta do inestimável VIZ por aqui.Como sabemos,Viz  fazia a alegria da galera no saudoso Quadrinhos Antigos.E esperamos corresponder à altura de seus maravilhosos Scans.E nessa Edição do Aranha pela RGE,o Escalador de paredes enfrenta dois de seus maiores inimigos:O Dr Octopus e o Cabeça de Martelo.(Esse último tem sua Origem contada na segunda história:'Gangsters à solta'.)  Pra piorar,o Aranha tem que tomar uma fatídica decisão:Unir-se ou não ao Cabeça de Martelo.Dois clássicos incontestáveis,assinados por feras como:Roy Thomas,Gerry Conway,John Romita e um ´tal'  de  J.Starlin.



Scans:VIZ


Restauração:Flávio




https://mega.co.nz/#!BMVwzQiI!DzA4gSphn5d1Yh73kIMfB1OYQsYxhN_sJUOXsIqTz58


Em breve:Invasão Aranha(RGE):


















13 comentários:

  1. Assim eu "choro", eheh. Obrigado Viz e Flávio. Ei... cometendo o abuso de "pedir" alguma coisa, mas vou usar de alguma cara de pau porque o coração de fã fala mais alto... Alguma chance de pintar a Homem-Aranha 09 da RGE? Trata de uma sequencia de edições que assim completaria a 01 ao 14 aqui no meu HD...

    ResponderExcluir
  2. Viz, Viz, meu garoto!!! Quando postarás as "Tarzan em Formatinho" 4, 5 e 8 que faltam??? Abraço para todos...

    ResponderExcluir
  3. Por aqui ainda não há a previsão da 9,Nano.Mas aguarde uma verdadeira invasão de Aranhas-RGE,rs...

    ResponderExcluir
  4. Olá Nano..fiz um pedido ao Merlin para escanear o número 9.Ele e o Viz nos tem ajudado muito.Abçss!!E parabéns ao Flávio e ao Viz...ficou muito boa a edição!

    ResponderExcluir
  5. ah, obrigado Chesco! E com o Viz e o Merlyn jogando nesse "timaço" não tenho dúvida que veremos muita coisa da RGE no R&Q e no Gibis clássicos ainda!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado a todos e obrigado ao Flávio por ajudar na digitalização dos gibis. Sozinho tava difícil. Ótimo trabalho de restauro do Flávio. Apreciem. Sinto, galera, não tenho Homem-Aranha RGE 9. Se alguém aí tiver, colabore digitalizando e enviando para o blog.

    ResponderExcluir
  7. Valeu, Flavião. E seja bem-vindo Viz. Muita coisa que eu tenho na minha já vasta coleção foi com sua ajuda. E que legal que você continua nesta cruzada em nome da memória dos quadrinhos publicados no Brasil. Obrigado. Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Com certeza....ele me confirmou o envio do número 9 até o fim de semana ok?

    ResponderExcluir
  9. Graças A deus o Viz voltou valeu flavio se era bom ficou melhor agora com esse baita profissional dos scans...

    ResponderExcluir
  10. Alô Flávis gostaria de uma informação; Não estou conseguindo mais baixar pelo MEGA, toda vez que tento, o monitor começa a piscar e o download para em torno sempre de 30 a 50%; erá que você poderia me dizer algo sobre isto; Isto só acontece com o MEGA; Dê-me uma resposta.

    ResponderExcluir
  11. Amigo,Adenildo:Passei pelo mesmo problema.Tanto para baixar quanto para upar.Só resolvi a situação depois de entrar no Mega pelo Google Chrome.Aliás,o próprio servidor informa que ele funciona melhor pelo Google Chrome.Tenta só.Comigo deu certo.Qualquer coisa me retorne.Um abraço!

    ResponderExcluir
  12. Homem Aranha pela RGE é tudo de bom!!! Ansioso pelas postagens!!!hehehehehe!!!

    ResponderExcluir
  13. grande iniciativa, apesar de ter muita coisa da RGE e abril em papel,tudo que sai no site eu baixo, é uma preservação da memoria

    ResponderExcluir