sábado, 6 de abril de 2013

ADEUS,QUADRINHOS ANTIGOS.E MUITÍSSIMO OBRIGADO!


Caramba....Acho que dessa vez é definitivo:O Excelente Blog Quadrinhos Antigos está chegando ao fim.Segundo o Chesco,Moderador do Blog e também responsável pelo Gibis Clássicos,o motivo do fim foi culpa do personagem da ilustração aí de cima.Ou melhor...Dos Familiares do criador da figura.Tristeza grande da minha parte.(E com certeza de muitos admiradores da 'Nona Arte'.)Pois,simplesmente estou 'por aqui' graças à esse já lendário Blog.Ele foi a minha entrada no Mundo dos Scans. Sempre fui Fã e sempre serei.Pois sei que,com certeza,um dia sua história será contada e terei orgulho de ter presenciado seus grandes momentos.Obrigado Justin.Obrigado Chesco.Obrigado Viz.Espero que,sinceramente,um dia,através desse humilde Blog,R&QS,possa honrar essa grande influência. Fiquem com Deus!





23 comentários:

  1. E assim,cada dia mais,vamos perdendo o gás.Um dia por causa de servidores que 'exterminam nossos links',outro por causa de um único idiota e maníaco(frequentador do R&QS) que acha que o Blog gira em torno de um único personagem...E de outros que acham que temos obrigação de fazer o que fazemos.(Não perceberam ainda que é por puro prazer.) Sorte que a esmagadora maioria prestigia,elogia e admira nosso trabalho.(Não sou contra críticas,mas sim contra ofensas pessoais,do idiota já citado.)E vamos tentando continuar!

    ResponderExcluir
  2. Que lástima! Um dos melhores blogs de quadrinhos que conheci, acabar assim, de repente? Todo aquele acervo, que pena. Será que este é o destino dos blogs de quadrinhos que amamos??

    ResponderExcluir
  3. Flávio, faço minhas suas palavras e quero deixar meu muito obrigado ao maravilhoso blog Quadrinhos Antigos, ao qual já colaborei através do Chesco, e também me servi de muitas obras maravilhosas. Valeu!!

    ResponderExcluir
  4. pro traz dessa figura lendaria do benequinho acima, pode ter certeza que tem algo haver com $$$, por isto a familia ou alguem estah tirando ele do ar.
    se o problema eh esse troca-se a (imagem e o nome do blog )eh uma pena acabar assim.

    ResponderExcluir
  5. É uma pena que o Quadrinhos Antigos chegue ao fim. Uma boa parte do material que eu baixei, foi extraído de lá. E foram criar caso com um blog da paz, democrático e culto. Mas, Chesco, crie outro Quadrinhos Antigos, talvez agora com o Yellow Kid como anfitrião. Chesco, muito obrigado por tudo de bom que você proporcionou a nós, fãs de quadrinhos!

    ResponderExcluir
  6. Segundo o portal GIBI NOSTALGIA,"gibi" significa "negrinho"e era o logotipo da revista de mesmo nome lançada em 1939 por Roberto Marinho...humm..Roberto Marinho...Rede Globo...será que era pra tanto? A matéria esta nesse link...http://portaldogibinostalgia.blogspot.com.br/2011/05/resgatando-o-gibi-trisemanal.html

    ResponderExcluir
  7. Acho que é um desperdício perder esse acervo. Vamos criar outro blog...mas não pede o acervo não. Tinha muita coisa rara por lá.
    Essa imagem que você usou nem sequer é conhecida do público atual. Os que conheciam já morreram.É ridículo.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite amigos.Com certeza todos nós estamos muito tristes.O que acontece no caso do QA,é que tirar o logotipo colocado alteraria a própria vida do blog,o que o justin não aceita e eu respeito.Eu li o email enviado pela filha e pela curadora das obras do Sr.Edmundo Rodrigues e posso te falar que soaram como ameaça mesmo.Nesse momento,como parceiro e administrador do blog,mesmo não concordando com a exclusão(por mim eu deixaria como está),eu respeito a decisão do amigo que realmente ficou magoado e com razão.Grande abraço!!!!

    ResponderExcluir
  9. mude o nome,mude o simbolo e vamos que vamos chesco meu amigo!
    faremos os anuncios nos blogs!faz isso escreve o texto que achar melhor explicando isso e postaremos!só dizer quando.

    tudibão

    ResponderExcluir
  10. Os imbecis da Inqui$ição contra a internet libertária atacam de novo, com sua visão oportunista, mesquinha e cretina...

    ResponderExcluir
  11. Santa ignorância, Batman! Por causa de um personagem q ninguém nem ao menos sabe q existe? Sou leitor de quadrinhos há mais de 40 anos, e nunca tinha visto o dito-cujo antes de aparecer no Quadrinhosantigos! O quadrinhosantigos tava fazendo um favor de divulgar esse personagem, de mostrar q um dia ele já existiu! Aliás, quem é esse, qual o seu nome? Já tá morto e enterrado!!!

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente, um blog fantástico , na divulgação de obras, por vezes, já extintas do formato em papel e que, graças ao quadrinhosantigos, tínhamos o prazer de as rever... Tenho pena e vou sentir saudades, mas espero que muitos outros continuem este trabalho fantástico, como é o caso do rockquadrinhosscans. Força aqui da Madeira-Portugal

    ResponderExcluir
  13. Uma pena! QA fez história. Mas o acervo que foi postado pelo blog nunca vai deixar de circular pela rede. Esse personagem foi criação do Edmundo Rodrigues? Nem sabia disso. E acho que ele teria ficado lisonjeado. Que coisa...

    ResponderExcluir
  14. hoje é a primeira vez que visito este blog! qundo li o fim dos HQS antigos nem dei muita bola porque não é aprimeira vez que vi postagem como esta, ate logico visito muito este blog e até HOJE! nunca o vi fora do ar!
    e alguns minutos atras acabei de ir no endereço deste blog e não é que realmente esta fora do ar! putz! semana passada tinha pego um otimo scan e iria la comentar sobre este ja que li!
    mas que decpção! pelo que entendi uns bananas reclamaram do blog so por caulsa do moleque simbolo do blog?? sacangem! o personagem faz uma porrada de anos qque não é usado alem que o blog não ganhava nem $$$$ em cima desse!
    vê se não da vontade de falar umas bobagens!

    ResponderExcluir
  15. Como disse o Flávio, são coisas assim que desanimam. Terminei com um fórum por causa de perseguições semelhantes. Estranho que só agora isso tenha vindo à tona, demonstrando que, penso eu, alguém "ajudou" a que chegasse onde chegou. O que se ganha com isso não faço a mínima ideia. o que importa mais do que ter terminado, é o trabalho feito durante o tempo que durou. E, meus votos de que, se o dono achar que vale a pena, volte um dia.

    ResponderExcluir
  16. Eudes,sinceramente te considero um herói,por estar à frente do Mundo dos Scans a tanto tempo.São tantos percalços e obstáculos que o pessoal que está 'de fora' não faz idéia.Mas enquanto o prazer e a satisfação em compartilhar estiver acima de qualquer desses obstáculos,estaremos por aqui.Obrigado pelo exemplo e um abraço!

    ResponderExcluir
  17. Nada, herói nada, sou apenas um doido que deixa pra pensar nas consequências quando, e se, elas aparecerem rsrsrsrsrssrsr. Gosto da chance que a internet nos deu de compartilharmos o que gostamos, como quando éramos crianças e mostrávamos aos colegas os gibis ou emprestávamos (mesmo sabendo que poderiam não voltar), ou trocávamos. Isso aqui nos deu a chance de fazer isso numa escala muito maior. E o Quadrinhos Antigos tinha esse mesmo sentimento, tenho certeza. É ele que nos move. Abração, Flávio.

    ResponderExcluir
  18. Eudes,eu deixava os amigos lerem meus gibis lá em casa,mas não emprestava não,kkk...(Para levarem) E eu deixava que só lessem na sequência Cronológica,rs...Mais ou menos como Postava as Edições de HTV por aqui e hoje ainda faço com CA.Mas é isso mesmo que vc falou:O prazer de compartilhar numa Escala maior.E na verdade é uma maneira de revivermos tudo de novo,com uma nova perspectiva.Acredito nisso.Um abraço,amigo!

    ResponderExcluir
  19. Eu nem conheci o Blog, mas mesmo assim me senti triste, esses comentarios são tipo tunel do tempo hehehe, se criaram um novo blog porfavor deixem aqui

    ResponderExcluir
  20. Que pena, cheguei tarde, sou fascinado por quadrinhos antigos, especialmente dos anos 70 que fizeram parte da minha infância.

    ResponderExcluir
  21. alguem tem a revista do homem aranha 1ª serie n1 da ebal com todas as paginas? se tiver ou souber quem tem ela pra postar aqui já encontrei muitos scans mais nenhum com todas as paginas desde já agradeço fiquem com Deus.

    ResponderExcluir