sexta-feira, 29 de junho de 2012

R&QS-1 ANO:O INCRÍVEL HULK 28(RGE)-ABRIL DE 1981

"Eita,RGE...A Capa dessa Edição  não tem Nenhuma Conexão com as duas Histórias Publicadas.Simplesmente,a tal Praga do Gafanhoto não aparece em Momento Algum da Revista.E,antes sim,que a Praga da traça acabe com esse n° do Verdão,posto-a por aqui.Na Primeira Aventura,'O Lago do Terror',o Hulk enfrenta uma Criatura totalmente inspirada no Monstro do Lago Ness,por Len Wein e Herb Trimpe.Na Segunda Aventura,' Doutor Sansão vive outra vez',e, claro,quebra o maior Pau com o Verdão,também por Wein e Trimpe."


http://www.4shared.com/file/iHL4ystpce/O_Incrvel_Hulk_28-RGE_Blog_Roc.html



6 comentários:

  1. Olá! Eu era muito garotinho quando, na década de 1980, ganhei uma revista do Hulk que veio como brinde em um shampoo. Lembra que história o Gigante Esmeralda enfrentava o monstro submarino que acredito que era o Monstro do Lago Ness. Era muito novo e não me recordo. Alguém tem alguma informação sobre essa revista?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo...Se não me engano, a edição é essa dessa postagem.Dá uma lida na sinopse.Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não me atentei para a sinopse. Não consegui acessar ao scan para ver se reconheço, mas tudo indica ser essa a revista. quando clico no link aparece uma mensagem: O arquivo que você está tentando baixar não está mais disponível. Será que ainda consigo visualizar? Abraço e obrigado!

      Excluir
    2. Link corrigido,anônimo.Um abraço!

      Excluir
  3. Flávio, a revista é essa mesma! Você não sabe a emoção que senti ao ver essa revista, que havia lido há uns 30 anos atrás, com 7 ou 8 anos de idade! Muito obrigado pela postagem e pela iniciativa desse blog! Parabéns e mais uma vez muito obrigado!

    ResponderExcluir