sexta-feira, 15 de junho de 2012

ALMANAQUE DO CAPITÃO AMÉRICA 57(ED.ABRIL)-FEVEREIRO DE 1984

"Pessoal,antes de Prosseguirmos com o n°50 do Capitão,dou um Pequeno Salto e Posto aqui a 57,à Pedido do Amigo Calango.Boa Pedida.Irmão.Pois nessa Edição,com Argumento de Roger Stern e Desenhos de John Byrne,o Bandeiroso Luta contra dois Inimigos ao Mesmo Tempo:Batroc e Mister Hyde!Emoção do Início ao Fim.Emoções Fortes vive Também Cristal,que Enfrenta Ninguém Menos do que Galactus e seu Arauto,Terrax.Fechando,Cavaleiro da Lua em 'Sombras no Coração',por Doug Moench e Bill Sienkiewics,em que o Herói Enfrenta 'O Bandido da Machadinha',um Vilão no Maior Estilo Jason Voorhees."

https://mega.co.nz/#!kB0jWbAZ!KDbEDQ0X85g80haB8AI99lO8KVY_lsNFbzntk-JDEM0



2 comentários:

  1. Olá colegas...

    Por motivos alheio a minha vontade estou sendo obrigado a me desfazer das minhas 1990 revistas em quadrinhos. Essa inclusive que vc postou eu tenho. Queria contar com a ajuda de vocês para tornar pública minha oferta. Fiz uma relação e estou disponiblizando no LINK uma lista com todas elas:
    https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AsWkkeOQ7DTydF8tUlFVamlSTVdWaWRqNGF5X2hGVWc

    Esta oferta diz respeito apenas a VENDA DE TODA COLEÇÃO no valor de R$ 6.000,00 (cerca de R$ 3,01 por revista).

    - 98% das revistas em estado de banca.
    - Algumas lacradas.
    - Edições raras repetidas.
    - O frete é por conta do comprador.

    Não sou loja, não sou comerciante, não lucro com coleções, sou apenas um garoto que desde cedo economizou no lanche da escola para ler quadrinhos. Hoje acredito que essa coleção poderá ser mais importante nas mãos de outra(s) pessoa(s).

    Qualquer questionamento, basta entrar em contato via e-mail.

    Saudações,

    Link com algumas imagens no Facebook:
    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.458123064216143.110372.100000553594383&type=3&l=ea9018d1e8

    ResponderExcluir
  2. Excelente edição do cap desenhos incriveis do jonh birne e a historia do cavaleiro da lua é a melhor! seria ótimo ver a edição anterior!!! parabéns pela postagem está tudo ótimo valeu!!!

    ResponderExcluir