terça-feira, 26 de junho de 2012

R&QS-1 ANO:O INCRÍVEL HULK 16(RGE)-ABRIL DE 1980

"E Vamos em Frente,Pessoal,que as Postagens não podem parar.E,começando essa Semana Especial,o Incrível Hulk 16,da RGE.Nessa Edição,o Verdão Enfrenta sua Amada Betty Ross,Transformada na Criatura Alada Harpia pelo Vilão Modok.Pra completar o azar do Golias Verde,a volta do Bi-Fera.Duas Fantásticas Aventuras,Produzidas por Steve Englearth,Roy Thomas,Herb Trimpe e Jack Abel.E vamos que vamos porque o Almanaque Marvel 10 tá saindo do forno!"

 http://www.mediafire.com/file/zhzv666kbok9m6c/O_Incr%C3%ADvel_Hulk_16_-_RGE_(Blog_Rock_&_Quadrinhos_Scans).cbr


2 comentários:

  1. Velho, resolvi divulgar o teu blog, o seu Banner se encontra no Caverna do Hulk como divulgação, blz?

    Fiz o mesmo com os Gibis Clássicos e farei com muitos outros que tiverem essa mesma iniciativa.

    Se quiser divulgar o do Caverna manda ver, se não blz, que fique claro que não estou lhe cobrando nada, certo? Divulgo por esse seu Blog assim como o do Tomé e muitos outros serem os mais legais da internet com uma iniciativa única que tem facilitado e ajudado bastante para que leitores da velha guarda como eu possam reviver uma vez mais a qualidade de uma verdadeira história.

    ResponderExcluir
  2. Nº 168, Outubro de 1973 de "The Incredible Hulk"lá nos EUA. SETE anos depois chegaria ao Brasil. Nóis penemu por aqui naqueles tempos :)) - Conferi naqueles "pacotes" em DVD que a Marvel publicou em pdf. Destinados inicialmente para leitura em PCs - o Adobe Acrobat Reader aproveita a estrutura encadeada, agrupada por décadas, por anos em subpastas e, em cada pasta as capas de cada década. Hoje qualquer tablet smart phone que leia pdf pode acessar - fica apenas uma suportável e não muito evidente marca d'água "MARVEL"no meio das páginas duplas. 6,3 giga-bois do verdão mais brabo do pedaço de 1962 a 2006. Tudo ninglês. Quem sabe um dia não sai por aqui na nossa língua?

    ResponderExcluir