quinta-feira, 15 de março de 2012

OS NOVOS TITÃS 49(ED.ABRIL)-ABRIL DE 1990

"Nessa Edição de NT,duas aventuras com a Turma Titã,grupo de Super-Heróis que Originou os Novos Titãs.Numa delas,a interessante História de Sam,que têm início em Pleno Festival de Woodstock.E ainda:O Caçador."

https://mega.co.nz/#!RNVhARYZ!JAgid0a1gs0Ht-pJaex95hIz-_kOuTp-LeBO2Cga_Ys

7 comentários:

  1. Obrigado,Márcio.Espero estar contribuindo com os admiradores da DC.Quarta devo Postar Superpowers 30,com Batman,Super-Homem e Aquaman.Um abraço e Continue com seu Ótimo trabalho lá no Capas de Gibis,que acompanho muito antes de Sonhar com o R&QS.Valeu!

    ResponderExcluir
  2. flavio essa que vc vai lançar não seria a série esquadrão suicida quem matou elektron , se for essa hq não tem na net meu amigo se me der liberdade em pegar ela pra publicar na versão que saiu la nos eua eu ficaria muito grato...

    ResponderExcluir
  3. Márcio,no Momento que escrevo essas linhas,estou com ela em mãos.É realmente o n°30 do Superpowers,com o Título Super-Homem,Batman,Aquaman.E aborda:Quem Matou Eléktron,como vc disse.Originalmente são Histórias do Esquadrão Suicida,mas tem a participação efetiva desses três nas quatro Partes da trama.Como faço pra te enviar a capa para sanarmos essa dúvida?

    ResponderExcluir
  4. Aliás,vc pode entrar em contato comigo pelo E-Mail do Blog?

    ResponderExcluir
  5. Flavio, parabéns pelo site!!!
    Você teria a HQ ou planeja postar no site os novos titas 50 de 1990?
    Procuro essa HQ ha muito tempo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Antônio. Verificarei em meu acervo. Se tiver a edição e se for inédita em Scan, postarei a mesma. Obrigado pela dica.

      Excluir