terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

(Almanaque Hulk 8 Apresenta)X-MEN(RGE)-JULHO DE 1982

"Antes de mais nada,um aviso aos fãs do Hulk:Apesar de 'Patrocinar' a Revista,o Gigante Verde não aparece em Nenhum Momento da Edição.Mas,em Compensação,temos Três Histórias com os Clássicos X-MEN.Nas duas Primeiras,os Mutantes vivem Grandes Aventuras na Terra Selvagem,ao Lado de Ka-Zar.Na terceira,conhecemos Finalmente como o Professor Xavier perdeu o Movimento de suas Pernas.Simplesmente Fantástico,Pessoal.Tudo assinado pela Grife Chris Claremont e John Byrne.Pra fechar a Edição,uma Aventura Lançada Originalmente em 'Marvel Dois em Um'(Marvel Two in One)reunindo o Coisa e o Gavião,dos Defensores.(Aqui na RGE ele era chamado assim)."

Agradecimento:Chesco36


AH8A


7 comentários:

  1. Na 9 deve ter uma última tira de jornal do Hulk.

    Aguardo pela 9.

    ResponderExcluir
  2. Erro!

    É na edição 5 que tem + duas tiras de jornal baseados no seriado do Hulk.

    ResponderExcluir
  3. Hulkboy,não falo do Almnq do Hulk 5,mas nas Próximas Semanas vc e a Galera que curte o Verdão(assim como eu) serão bem servidos de Hulk.Aguarde!

    ResponderExcluir
  4. Flavio, esse é um classico total! Uma das melhores histórias dos x-men essa na Terra Selvagem!
    Eu tinha esse quando era criança. Não tenho nem palavras para agradecer! E a qualidade do scan está excelente!
    Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  5. andersonlg,essas três histórias dos X-MEN realmente estão entre as Melhores do Grupo.Me esforcei para fazer um bom Scan e restauração,já que a qualidade de Impressão da RGE não era lá essas coisas.Mas ficou legal.E que bom que vc Gostou.Obrigado pela força!

    ResponderExcluir
  6. Anderson amei mt a revista li e fiquei maravilhado. O nome da tempestade q era Centelha rsrs... Sobre o Xavier perder o movimento das pernas infelizmente não foi nesse gibi não... Qd ele termina a batalha mental com o chefe da gangue de ladrões ele se levanta e vai embora. Ainda assim fica aqui o meu mtíssimo obrigado!!! Abração

    ResponderExcluir
  7. poderia repostar novamente essa HQ ? pedido do angu + mental

    ResponderExcluir