domingo, 1 de janeiro de 2012

HOMEM ARANHA ANUAL 1(ED.ABRIL)-MAIO DE 1992

"Dando Início às Postagens de 2012,HAA 1,com 130 Páginas do Cabeça de Teia,Totalmente Escrito por David Micheline e Desenhado por Todd Mcfarlane.E tem de Tudo nessa Edição:Além da Volta do Arquiinimigo Camaleão,o Aranha Enfrenta entre outros, o Raposa Negra e o Gatuno.Como se não bastasse,Mary Jane ainda é Raptada.E mais:Tia May dando uma Palhinha cantando 'No Rancho Fundo.'(Coisas da Abril,kkk...)"
PS: "Na Pág.100,no último Quadrinho,aparecem escritos em Lápides,nomes de Alguns dos Clássicos Desenhistas do Aranha:(Steve)Ditko,(Gil)Kane,(John)Romita...Não sei se Isso foi uma Invenção da Abril ou é da História Original Mesmo,mas Vale como Curiosidade."

https://mega.co.nz/#!QUkjnDgb!Dn0JrCUX8ETcd8antJbC2nZ168gtRvs72kHAoe3uKHI


8 comentários:

  1. Foi mais ou menos aqui que deixer de ler comics quando era novo - Isto era horrivel (para quem estava habituado a JRomita jnr,John Byrne,Frank Miller...) e os preços só subiam, subiam...

    Só voltei uns anos mais tarde para ler ESC.

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeba, tá quase chegando o Hulk x Surfista. Nossa, e essa vai dar pra matar a saudade mesmo!

    velho queria sugerir mais algumas Heróis da Tv em posts futuros como aquela em que o Hulk enfrenta o Homem de Ferro.

    Enfim, tá realmente valendo a pena ficar na fila, muita coisa boa vindo por aí.

    Ps: esse é com certeza o melhor Blog de raridades que eu já vi na internet.

    ResponderExcluir
  3. O que sinto no blog do flavio é a mesma ansiedade que eu sentia todos os mêses esperando pelo meu exemplar de O Incrível Hulk da Abril rs.

    Sério, desde quando achei esse blog no Google to sentindo isso, mais alguém?

    O primeiro blog que visito quando ligo meu PC é esse.

    ResponderExcluir
  4. Olha, caso futuramente queira uma contribuição, tudo que tenho do Hulk da Abril é a linha Premium (Grandes Heróis Marvel) os formatinhos infelizmente perdi TODOS (por MINHA CULPA, eu o idiota aqui não conservou)

    ResponderExcluir
  5. Ultron,não sei se vc já leu esse Gibi.Mas na Pág.100,no último Quadrinho,aparecem escritos em Lápides,nomes de Alguns dos Clássicos Desenhistas do Aranha:(Steve)Ditko,(Gil)Kane,(John)Romita...Não sei se Isso foi uma Invenção da Abril ou é da História Original Mesmo,mas Vale como Curiosidade.Concordo em Parte com vc.Não sou fã de Mcfarlane,não.Mas Reconheço que ele Tornou as Cenas do Aranha mais Ágeis,mais 'Aracnídeas'.Mas,realmente,as Melhores Histórias do Aranha ficaram lá nos Anos 60,70...

    ResponderExcluir
  6. Hulk,qualquer Gibi da Linha Abril será bem Vindo.Só Evito Postar Material da Editora que Representa os Heróis Marvel Atualmente por Aqui.Quando for Escanear,faça em 200dpi,que é o Padrão.Valeu e Obrigado pela Participação.

    ResponderExcluir
  7. lembro -me de ter lido em um gibi americano ,o homem aranha mencionando algo sobre a Oprah Winfrei,que na versão da Abril citava Hebe Camargo (ridículo,já que a história é americana ) uma idéia infeliz ,copiada depois ,no filme ,as branquelas .

    ResponderExcluir