segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A TEIA DO ARANHA 49(ED.ABRIL)-1993

"Nessa Edição da Teia,o Confronto Final entre o Carniça e o Aranha,com A Origem do Vilão.E por Falar em Origem,o Amigão da Vizinhança Relembra a Sua,numa das mais Belas Releituras de Seus Primórdios,com um Final Realmente Emocionante."("Ordem e Progresso,Cadê Tu,Irmão?")
Scans:Bartolomeu777

https://mega.co.nz/#!0FVQSZxa!LU2zSx7ICJKPnvD49eG3hRzh-EA8c2f2n0RfnL5Zd7E

4 comentários:

  1. Hei Flávio! Eu sou o Ordem e Progresso (qta pretensão hein?), é que mudei a identificação do Google, pois Ordem e Progresso era uma HQ que estava desenvolvendo, por enquanto só o roteiro. Eu não sumi não! E se não me engano, esse nº da Teia publicou a origem que tb saiou no último nº da revista do Aranha pela RGE, o nº 49, de janeiro de 1983. Foi triste!

    ResponderExcluir
  2. Ah,Sim,Cal.Então tá bom.Lembrei de O e P porque Tempos Atrás Ele(Você)Pediu para ser Postado essa Última Edição pela Rge,com a Origem do Aranha.Como Ainda não A Tenho,Taí essa da Abril como Aperitivo.Mas Qualquer hora pode Pintar o da RGE por aqui.Quem sabe?

    ResponderExcluir
  3. Valeu Flávio! Será ótimo ver a edição derradeira da era Marvel RGE por aqui! Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Essa edição 49 da RGE é ainda mais importante pelo que descobri agora... Por ser a única a trazer na integra a história de Amazing Spider Man 182... A Abril republicou na Teia do Aranha... mas com cortes, os putardos! Assim, pra podermos lançar lá no Baú da Marvel, o ideal seria conseguir o scan da revista da RGE...

    ResponderExcluir