segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

HERÓIS DA TV 27(ED.ABRIL)-SETEMBRO DE 1981

"Êta Janeiro Sofrido pra Galera dos Scans.Primeiro,o fechamento de Alguns Servidores e Ontem,mais uma Triste Notícia:O Fim do Sensacional e Exemplar Blog 'Quadrinhos Antigos'.O Caríssimo Justin Tomou essa Decisão e,mesmo com muita Tristeza,te agradeço,Irmão e,Respeito seus Motivos.Valeu pelas Grandes Postagens!E,aos Trancos e Barrancos,vamos Continuando,começando essa Segunda com mais uma Edição de HTV.Dessa vez em 'O que aconteceria se...'O Mestre do Kung Fu Transformado em um Fora-da-Lei,numa das Realidades Alternativas da Série.Capitão Marvel em 'O Julgamento do Vigia'.Capitão América VS Falso Capitão em 'O Escudo da Liberdade'.A Infância de Thor.Homem de Ferro Vs Namor,numa Trama arquitetada pela Madame Maligna.(Que mais tarde foi rebatizada como Serpente da Lua e Transformada em Heroína.Estou Certo,ou estou errado?).E Mais:Marvel Teste."


https://mega.co.nz/#!MEVWzTzT!ana5GVKIHhBUaVLLYFnk7TPot5J7mdr-QAC_fxFmcC8


7 comentários:

  1. é... o QA, tá parando... mas ainda estamos na luta, amigo! eheheh! valeu, pela preciosidade,irmão!

    ResponderExcluir
  2. Excelente capa... apesar de Mestre Kung fu nunca ser a minha especialidade (preferia punho de ferro)... eram capas destas que atraiam compradores...

    ResponderExcluir
  3. Ultron,eu já sou o contrário:Prefiro Shang Shi.

    ResponderExcluir
  4. Valeu,Aquiles.Como eu disse na Postagem:Aos Trancos e Barrancos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Tb gosto mais do Shang Chi, e considero a série Mestre do Kung Fu como a melhor dos anos 70. Os roteiros de Moench e a fantástica arte de Paul Gulacy...é como estar assistindo um filme, de tão perfeitos. Clássico absoluto! E olha que anos 70 não é fácil, CONAN, DRÁCULA, ARANHA, WARLOCK...!

      Excluir
  5. OBRIGADO!!!OBRIGADO!!!
    Estou agora om os olhos marejados...já tinha perdido a esperança de encontrar esta edição...procurei muitos mesmo desde que comecei a baixar scans há alguns anos, fato este que me fez voltar a ler histórias em quadrinhos depois de tantos anos afastados(muito mais do que os filmes de hollywood)Infelizmente não possuo mais esse gibi...pois se minha memória não falha foi o primeiro ou uns dos primeiros que li(lembro vagamente de uma edição do Hulk por uma editora anterior a ABRIL,ou Ebal ou Bloch),mas tenho ainda o primeiro que comprei em banca o número 4 de GUERRAS SECRETAS, DE 1986!,com aquela capa fantástica do Hulk segurando a montanha!!
    Vou me despedindo por aqui, agradecendo mais uma vez aos responsáveis pelo site!
    Um forte abraço!!e continuem com o maravilhosos trabalho!!!!

    ResponderExcluir
  6. Legal que gostou,Ronaldo.Pode ter certeza que fiquei feliz por você também.Um abraço!

    ResponderExcluir