sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

ALMANAQUE PREMIERE MARVEL 1(RGE)-FEVEREIRO DE 1982

"Se esse Primeiro n° do APM não Tivesse esse Nome,bem que Poderia ser Chamado de A Origem dos Super-Heróis.Pois Temos,Além da Primeira Aparição da Mulher-Hulk,A Origem do Deus da Mata e Ainda a Primeira Aventura na Realidade Alternativa de "What If..."(Aqui,na RGE,E Se...)Com a Entrada do Homem-Aranha no Quarteto Fantástico.Todas Muito Boas,que Valem à Pena Serem Lidas ou Relidas.Então,Boa Leitura e Divirtam-se com Essa Saborosa Velharia!"

http://www.4shared.com/file/83ORX4V1ba/Almnq_Premiere_Marvel_1_Blog_R.html


Essa edição foi um verdadeiro marco para a RGE em 1982, que deu os primeiros passos na publicação d personagens desconhecidos por aqui. A Abril só viria a lançar algo semelhante em julho, com Superaventuras Marvel nº 1, mas convenhamos que 1982 foi realmente uma boa safra, tivemos a publicação em março do crossover do Aranha e do Super pela RGE, em abril HTV trazia a estréia dos Vingadores e o CAP trazia Namor, um de meus personagens favoritos. Na esteira viriam CRISTAL, CONAN (uau!) WARLOCK (duplo uau!) e SAM claro com Pantera, Demolidor, Dr. Estranho, Luke Cage, fora a adaptação do 1º filme do Conan com o Schwazza! Então o Premiere 1 foi o boom de tudo isso e por isso meu carinho para com essa edição.

15 comentários:

  1. Ehhh Flávio...sempre fazendo a alegria da galera.Gostava muito dessas edições onde tinha varias historias com meus herois preferidos.Valeu por mais essa amigão.Obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Flávio! Essa edição foi um verdadeiro marco para a RGE em 1982, que deu os primeiros passos na publicação d personagens desconhecidos por aqui. A Abril só viria a lançar algo semelhante em julho, com Superaventuras Marvel nº 1, mas convenhamos que 1982 foi realemnte uma boa safra, tivemos a publicação em março do crossover do Aranha e do Super pela RGE, em abril HTV trazia a estréia dos Vingadores e o CAP trazia Namor, um de meus personagens favoritos. Na esteira viriam CRISTAL, CONAN (uau!) WARLOCK (duplo uau!) e SAM claro com Pantera, Demolidor, Dr. Estranho, Luke Cage, fora a adaptação do 1º filme do Conan com o Schwazza! Então o Premiere 1 foi o boom de tudo isso e por isso meu carinho para com essa edição. Valeu mesmo Flávio! Abraço.

      Excluir
    2. E completa 30 anos mês que vem!

      Excluir
    3. Cal,você já Percebeu que de Todos os Títulos que Você Citou,o Único que não tem no Blog é o do Crossover Super Vs Aranha?(Isto é,pela Rge,pela Abril Temos).Legal,tamos no Caminho.Vou Aproveitar seu Texto mais uma vez como Sinopse,valeu?

      Excluir
    4. Realmente Flávio. A edição que saiu pela RGE é a melhor, pois publicou a página introdutória com as mini origens do Aranha e do Super-Homem, tudo resumido em poucos quadros mas ao estilão Marvel. Serai um excelente post! Valeu Flávio.

      Excluir
  2. Chescão,tamos Juntos,Irmão.E Vem mais Parceria por Aí,valeu?

    ResponderExcluir
  3. Cal,hoje vejo que a RGE Tinha Tudo para ter sido mais Duradoura,pois Tinha os Principais e a Maioria de Personagens Marvel,em Suas Melhores Fases.A ABril Venceu pelo Capricho em Suas Publicações.(Depois de Adquirir Todos os Personagens começou à Relachar Também.E a Rge nessa época Fez Falta,mas já Era Tarde.)Lembro que Comprei um Almanaque do Homem Aranha da Rge e Quando Ia Folheando a Revista,as Páginas iam se Soltando.Um Absurdo!Aí que Debandei de Vez Para a Abril.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Flávio, as edições da Abril eram mais caprichadas, apesar do problema dos almanaques, era bom demais ter a revista, um almanaque, SHM e Superalmanaque do Aranha, não é mesmo? Qdo a RGE tentou fazer algo, introduzindo o Correio Marvel e as edições de agosto de 82 com as origens do Arnah e do Hulk, só teríamos mais 5 meses de publicações antes do The End! Dá a maior tristeza lembrar daquela época, lembro das chamadas do Almanaque Premiere Marvel 6, de procurar o Hulk em janeiro de 83 e nada. Foi triste!

      Excluir
  4. Realmente,olhando para trás...é Inegável a Importância de Almnq Marvel,SHM os Almanaques,(Os Almanaques eram Muito Bons!)etc...Dá Saudade de Lembrar...

    ResponderExcluir
  5. Baixado e aguardando Hulk 9 da Abril e mais Hulks!

    ResponderExcluir
  6. Meu caro amigo

    Meus parabéns por este scan antológico !!!

    Será que tem como você hospedá-lo no Mediafire ??

    ResponderExcluir
  7. Com Certeza,Quadri.Estou Chegando de Viagem Agora.Vou Postar lá no Mediafire.Estou Evitando Postar Muito pelo Mediafire porque ele Apaga muitos Arquivos.Aí é uma Trabalheira Dupla.Mas Vou Postar por lá.Um Abraço e Obrigado pela Participação e Força!

    ResponderExcluir
  8. Quadri,Link pelo Mediafire Adicionado.Valeu!

    ResponderExcluir
  9. Michael Carvalho Silva23 de janeiro de 2022 às 06:05

    O Almanaque Premiere Marvel comemora quarenta anos de existência nesse ano de 2022 assim como Dilma Lóes, Carla Gravina, Jessica Walter, Donovan Scott, Nick Nolte e o moreno e escultural ator brasileiro de pornochanchadas Roberto Miranda são os seis maiores e mais extremamente sensuais e instigantes símbolos sexuais cinematográficos e mundiais de todos os tempos.

    ResponderExcluir