sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

ALMANAQUE DISNEY DE FÉRIAS 2(ED.ABRIL)-DEZEMBRO DE 1983

"Dedico essa Edição à Todos que estão Curtindo Merecidas Férias no Trabalho,na Escola,na Faculdade...Enfim,Aproveitando e Descansando de Algum Batente da Vida.Nesse n° de ADF,Donald e Sobrinhos vão à Austrália em Busca da Maria Chorona,A Rainha dos Cangurus.E mais:Mickey e Sir Lock(Versão Disney para Sherlock Holmes),Biquinho,Pateta e Madame Min-Surfando!

"Pessoal,quero Agradecer aqui ao meu Amigo Chesco36,do Blog Gibis Clássicos, na Melhoria da Restauração desse Scan e Enfatizar mais uma vez sua Importância no Mundo dos Scans.Ele é um dos Caras mais Competentes e Solícitos que Atuam na Preservação da Nona Arte.Um Abraço,Irmão.E que Deus Continue te Dando essa Força!"
Scans & Restauração Inicial:Flávio
Restauração Final:Chesco36(Gibis Clássicos:http://gibisclassicos.blogspot.com/)

https://mega.co.nz/#!1E8BFBhY!PpslBhgOQ2OCB8XUoGcdJxqaR4Fp6NxA4h1r0uq6-jE


4 comentários:

  1. Obrigado pela força amigo.Precisando estou a disposiçao.Seu blog e show.Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal Flávio! Espero que um dia vc possa nos brindar com a edição nº 1 do Alamnaque de Férias. Nessa época a Abril tb lançou os Almanaques do Superpato e Donald x Gastão que estão a disposição em vários blogs, e o Almanaque do Zorro, foram 2 edições com capa plastificada, se alguém possuir e puder compartilhar será mais do que bem vindo! Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda me lembro da capa plastificada... alto luxo!! lolol

    Mas eu ouvi numa entrevista que essas capas foram oferta da impressora... muita gente queria mais capas assim, mas a Abril nunca fez (pagava-se mais) - mas eram muito boas realmente.

    ResponderExcluir
  4. Ultron,quanto ao Almnq disney de Férias:A Abril foi Sacana.O Material no Interior da Revista não é muito bom não.Tive Dificuldade para Restaurar.Precisei até de uma Força do Chesco.

    ResponderExcluir