terça-feira, 20 de dezembro de 2011

SUPERAVENTURAS MARVEL 30(ED.ABRIL)-DEZEMBRO DE 1984

"Dando um Salto Triplo na Cronologia adotada pelo Blog para as Postagens de SAM,(n° por n°,em Sequência,desde o Primeiro)Apresento(ou Reapresento) essa Edição,a 30,que Publicou uma Emocionante História de Natal com o Demolidor.(Em Breve retornaremos à Sequência,com o n°7-A Origem do Pantera Negra.)Além do Homem Sem Medo,temos ainda Aventuras com A Viúva Negra,em Missão para Nick Fury,na Rússia.Rei Kull contra Thulsa Doom e Clássicos X-men,por Chris Claremont e John Byrne,Explorando toda a Fúria de Wolverine contra o Clube do Inferno." 
http://www.4shared.com/file/-KLIuOY1/Superaventuras_Marvel_30_Blog_.html

11 comentários:

  1. Que legal Flávio...não tinha lido essa ainda...Parabéns meu amigo e grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. A cada dia me surpreendo mais com o blog por ver as belíssimas maravilhas que estão sendo prublicadas e um dia o meu sonho será realizado que é ver os quadrinhos da editora abril serem publicados um a um para podermos relembrar o tempo de ouro da editora; continue com SUPERAVENTURAS MARVEL, HERÓIS DA TV, O INCRÍVEL HULK E HERÓIS EM AÇÃO, como também com as outras publicações que são um verdadeiro show para o blog. FELIZ NATAL......adenildobelen@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também Tenho esse Sonho,Scan.E espero realizá-lo.Estou Fazendo todo o Possível.É um Trabalho Árduo,mas Prazeiroso.A Recompensa?Fazer toda a Galera Feliz.(E a mim também)Um Abraço,Irmão.E Toda a Saúde e Felicidade para vc e seus Entes.Obrigado pela Força e Continue por Aqui!Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  4. Flavio, vc tem todas as edições das Hqs Superaventuras Marvel, Herois da TV e Grandes Herois Marvel?
    Grande abraço,

    ResponderExcluir
  5. Andersonlg,não tenho todas.Mas Tenho muitas.Estou Correndo atrás das que Faltam..Minha meta é pelo menos Fechar HTV,CA E SAM.E quanto à GHM,quais você quer ver por Aqui?

    ResponderExcluir
  6. Flavio, se vc completar estas três vai ser fantástico!
    Quanto a GHM, eu queria completar :). Faltam essas: 6, 15, 17, 18, 19, 21, 22, 25 a 38, 40 a 44, 46 a 66.

    A GHM era uma revista muito boa pois as histórias eram completas e com sagas de tirar o folego, como as do Quarteto que pintaram por lá.

    Grande abraço,

    Ah, eu tenho um arquivo na minha conta disponivel se vc quiser publicar aqui é uma forma de eu contribuir contigo. É uma publicação americana: How to Draw Comics, The Marvel Way por Stan Lee e John Buscema (a qualidade é Excelsior!). Segue o link pra vc usar como quiser:
    http://www.megaupload.com/?d=T0XDGY0D

    Obs.: não sei se pode colocar o link aqui, portanto fique a vontade pra apagar ou editar.

    ResponderExcluir
  7. Andersonlg,a Ghm 6 está Postada aqui no Blog,assim como Outras.Vá em Marcadores e Clique em Grandes Heróis Marvel que vc irá Encontrá-la.Quanto às Outras,Pedido 'Anotado.'Aguarde.Um Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Os GHM 6,15,16,17,18,19,21 e 25 já estão feitos - é so procurar pela internet...

    ResponderExcluir
  9. Ok fiz o upload para aqui:

    http://www.megaupload.com/?d=52R12T3Q

    ResponderExcluir
  10. Valeu Ultron! Me ajudou muito cara!

    Flavio, já baixei a 6 e agora estou baixando as que o Ultron postou.

    Muito obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir