quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O MENINO QUE COLECIONA HOMEM-ARANHA

"Essa História faz parte Originalmente de 'The Amazing Spider Man 248'.No Brasil,ela saiu Primeiro em Homem-Aranha 19(Ed.Abril) e mais recentemente em 'Marvel 40 Anos no Brasil'.(Panini).Não estou aqui Fazendo uma Versão Americanizada da Revista(Só aproveitei a Capa),pois dela Faz parte uma outra História.Mas quero focar aqui a Segunda História:'O Menino que Coleciona Homem-Aranha'.Ela é Simplesmente a História mais Emocionante do Amigão da Vizinhança,o mais Humano dos Heróis.Nela,não há Socos nem Pontapés,mas muita Ternura e Carinho do Aranha para com um Menininho muito Especial.Galera,há Tempos estou Programando Postar essa Maravilhosa História na Época de Natal.Apesar dela não focar o Tema.Ela Transmite o Sentimento que Todos devemos ou deveríamos ter durante não só no Natal,mas em todo o Ano:A Sincera Amizade e o Carinho pelo Próximo.Nessa Época,a Maioria das Pessoas estão mais Preocupadas em dar e Principalmente Ganhar Presentes.E se Esquecem que o Maior e Mais Importante Presente já temos:A Vida.Portanto,não fique Triste se por acaso você não Puder Presentear seus Entes por Motivo de Força Maior.E Vivamos o Verdadeiro Espírito do Natal!"

https://mega.co.nz/#!4VcEmACD!TQuTyQb69Eui_IQChtpMAGjJ_AxGJx__3h7LWLd-BVU



17 comentários:

  1. Parabéns pela escolha do post de hoje, Flávio!

    Também tenho um carinho imenso por essa história: fui às lágrimas na primeira vez que a li. Simplesmente espetacular.

    Venho sempre aqui no seu blog, mas essa é a primeira que comento: gostaria de dizer que suas postagens têm me remetido de volta a uma época da minha vida em que o Aranha foi uma presença muito importante. Sim: minha infância e adolescência foram muito melhores por causa dos gibis do Aranha. E agora vc tem me proporcionado o prazer de reviver essa época com as suas constantes postagens do Aracnídeo.

    Muito obrigado, cara!

    Que o seu blog continue cada vez melhor!

    Feliz natal!

    ResponderExcluir
  2. Marcos,eu choro sempre que leio essa história e o Fiz também ao Postá-la hoje,pois ela é Muito Especial.Obrigado pela Participação e Feliz (Verdadeiro) Natal,Irmão!

    ResponderExcluir
  3. Belas palavras, irmão... belas palavras! ratificando sua mensagem de natal,na sua entrevista para a "Página Surpreendente"! Um feliz Natal procê sua família e amigos... e um abraço do grego!

    ResponderExcluir
  4. Irmão Aquiles,desejo também à você e sua Família e chegados muita Alegria,Saúde e Paz nesse Natal e Sempre.Um Abraço e Obrigado pela Força.Que nossa Amizade e Parceria Só Aumente com o Tempo!

    ResponderExcluir
  5. Oi, gostaria de saber porque não estou mais conseguindo fazer download pelo mediafire, toda vez que começo a digitar a senha a pagina do blog muda e não tem mais como baixar o scan, o que devo fazer.... Porfavor se houver algum problema me notifique. atenciosamente jose adenildo... Contatos: adenildobelen@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, gostaria de saber porque não estou mais conseguindo fazer download pelo mediafire, toda vez que começo a digitar a senha a pagina do blog muda e não tem mais como baixar o scan, o que devo fazer.... Porfavor se houver algum problema me notifique. atenciosamente jose adenildo... Contatos: adenildobelen@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. José,estive Verificando algumas Postagens pelo Mediafire e a Princípio está tudo Normal.Tente de novo.Se não conseguir,me diga Exatamente quais Postagens estão dando esse Problema,que aí eu Reposto por outro Servidor.Um Abraço e Obrigado pelo Alerta!

    ResponderExcluir
  8. Fala Flávio, passando para desejar um feliz natal pra voce e sua família, desejando tudo de bom pra voces. Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Valeu,meu Irmão.Muita Saúde e Felicidade também para você e sua Família.Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  10. Oi Flávio, graças a Deus o mediafire normalizou, entrei em cibtato com um amigo e ele me disse que algumas vezes ele faz isso, mais é normal, o que não pode é ficar dias com esse problema; voltando ao hq´s, quais os novos lançamentos da abril a serem publicados; seria possível os Heróis da TV com a série o que aconteceria se... nº 27, 28; mais um pedido se for possível publicar HERÓIS DA TV em ordem cronologica da editora abril... Um grande abraço e mais uma vez: UM FELIZ NATAL PARA VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA E QUE DEUS SEMPRE LHE ABENÇOE COM O QUE HÁ DE BOM............ Atenciosamente: José Adenildo

    ResponderExcluir
  11. Flávio. Aproveito esse comentário para te desejar um ótimo dia de Natal com o desejo de muita paz e saúde sempre. Que você continue "arrasando" como tem feito esse ano aqui no Blog. Tudo de bom, estamos por aí. Grande abaço.

    ResponderExcluir
  12. Flavio, desculpe ser o chato a te contar mas o título da história, como foi publicado p/Abril, é "O Menino que colecionaVA Homem-Aranha". Dá uma dica ae dos próximos lançamentos, por favor!!!! Feliz Natal!!!!

    ResponderExcluir
  13. Flavio, sempre trazendo presentes pra nós. Muito obrigado por esse trabalho.
    Tenha certeza que ele será recompensado por Deus cara, afinal vc tem trazido alegrias pra tods aqueles, que como eu, sentem saudades de sua infância repleta de histórias como essas, que infelizmente não se vê mais na safra atual de quadrinhos.
    Um grande abraço,

    ResponderExcluir
  14. Scan,Heróis da Tv 27 e 43(Com o que Aconteceria Se...) já estão Programadas.Muita Saúde e Felicidade pra vc e sua Família,Irmão.Feliz Natal e um Abraço!"

    ResponderExcluir
  15. Joe,Feliz Natal também,Irmão.Muita Saúde e Felicidade!E continue Arrasando Também.Um Abraço!

    ResponderExcluir
  16. Superturtle,Amigo.Não Baixou o Scan não,né?!kkk...Baixe só e Confira o Título:'O Menino que Coleciona Homem-Aranha'.(Esse Scan foi Retirado de HA 19,da Própria Abril.)Dessa vez o Troféu Cata-Piolho,como diz Aquiles,não vai pra vc não,kkk...Um Abraço!

    ResponderExcluir
  17. Andersonlg,Obrigado pela Força e Participação,Irmão.Quero Continuar Compartilhando essas Alegrias com a Galera,se Deus Quiser.Feliz Natal,Saúde!!!

    ResponderExcluir