sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO,PESSOAL!!!

"Desejo à Todos os Seguidores,Amigos e Frequentadores do R&QS, Felicidade,Saúde e Paz nesse Ano que está  se Iniciando.E Agradeço  pela Força e Participação dada por Vocês à esse Blog nesses Seis Meses de Criação.(Completados no Último dia 28.)E Vamos que Vamos que Vêm muita Coisa Boa Por Aí.FELIZ 2012!!!"

PATO DONALD 1052(ED.ABRIL)-JANEIRO DE 1972
 Scans e restauraçao By Chesco36(Gibis Clássicos)

https://mega.co.nz/#!kJsG2bAT!FDjf5GQkEVs0cwiDa99PdFFtdWNqx7zMOgjaMmWd1a4


6 comentários:

  1. Flavio e todos os colaboradores do R&QS...

    FELIZ 2012

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Um 2012 cheio de sucessos para o flavio e todos que visitam e colaboram com o Rock & Quadrinhos
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi como devo fazer para enviar um quadrinho (Os Novos Titãs nº 02 e 03 - Editora Abril)que eu escaniei no meu PC, para este blog; Gostaria de saber como fazer para criar um blog e colocar meus scans para todos postarem... Atenciosamente josé adenildo.

    ResponderExcluir
  4. Oi, já entrando em 2012 com mais pedidos... Séria possível a publicação dos hq´s classocs illustrated da editora abril?

    ResponderExcluir
  5. SCan,para Enviar os Scans,crie uma Conta no 4shared(De Graça)ou Qualquer Outro Servidor.Transforme a Pasta do Arquivo em .rar e Mande para o Servidor.Após Feito o Upload do Arquivo,Copie o Endereço e me Envie Por E-Mail.Quanto à Criar um Blog,é Fácil.Vá no Canto Superior Direito de Qualquer Blog e Clique em Criar um Blog.Siga as Instruções.Qualquer Dúvida,me Consulte.Classics Illustrated 'Anotado'.Um Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Megaupload.com nem é preciso registo grátis... e aceita várias centenas de megas em ficheiro se for preciso.

    ResponderExcluir