domingo, 18 de setembro de 2011

UM PEDIDO DE DESCULPAS ANTECIPADO!

"Galera,fiquei triste agora!Explico:Estou nesse momento que vos escrevo escaneando essa Edição de CA 29 e,ao terminar a pág.66,olho a próxima numeração e uma surpresa:Pág.69!Cadê a Pág.67 e 68?!Sumiram,desapareceram,escafederam-se.Fiz uma revisão de páginas antes de escaneá-la,mas por distração(ou qualquer palavra pior),esses detalhes passaram batidos.Mas,já que anunciei aqui com antecedência,vou postá-la assim mesmo.E não acho justo lançá-la aqui sem dar essa satisfação à vocês.Se alguém por aí tiver as ditas páginas e puder por favor escaneá-las e enviá-las para mim,agradecerei imensamente,e consertarei o erro posteriormente.Se não,vou tentar comprar a revista pelo ML ou outro leiloeiro qualquer.Pelo menos com isso tudo aprendi uma lição:Nunca mais informar com antecedência lançamentos do Blog.Peço milhões de desculpas à todos que acompanham o R&QS e prometo que isso não acontecerá mais.Até amanhã o Scan desse Gibi será  postado aqui.Agradeço à todos a atenção e obrigado por prestigiarem esse Blog."

8 comentários:

  1. Prezado Amigo

    Acompanho o seu blog há um certo tempo e ficarei muito satisfeito em lhe ajudar. Tenho esta revista e posso escanear as páginas faltantes e lhe enviar em breve.

    Um Abraço

    ResponderExcluir
  2. "Quadrideko,o amigo Chesco já providenciou a pág.67.Só queria que vc me confirmasse se a pág.68 era a do brinde que vinha na revista.(um adesivo)Acho Isso porque agora a história está completa,e acredito que a 68 não era uma propaganda,pois essas não eram normalmente editadas na contra-página.Te agradeço pelo interesse e quero te dizer que acompanho seu Blog há bastante tempo.Um abraço!"

    ResponderExcluir
  3. Amigo,só o fato de você postar essas raridades ,ja é o bastante só a historia do site o tempo e o conteudo ,ja vale a pena!
    Nós é que agradecemos por tudo!

    ResponderExcluir
  4. "Valeu,irmão.Mas o problema do Scan do CA 29 já está sanado e amanhã eu a postarei.Obrigado e um abraço!"

    ResponderExcluir
  5. Me tornei fã do seu blog desde que o descobri, praticamente no começo, e quero parabenizá-lo por cada scan feito, uma ou duas páginas tenho certeza que não fará muita diferença, pois raridades como essas postadas no blogé muito difícil de encontrar; gostaria de saber se você tem no seu arquivo as revistas HERÓIS EM AÇÃO ou SUPERAMIGOS (os dois da DC), e MARVEL ESPECIAL 10 ambos editados pela editora abril... O que nos devemos esperar para o natal (algum DISNEY ESPECIAL NATALINO) espero que sim. um grande abraço e vida muito longa ao blog.... adenildobelen@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. "Scan,no momento não tenho esses Gibis que Você citou em meu acervo pessoal,mas irei tentar fazer de tudo para conseguí-los.Um abraço e obrigado pela força!"

    ResponderExcluir
  7. Amigão, baixei, mas continua sem apágina 67, poderia enviá-la para o meu e-mail para que eu não tenha o trabalho de baixar denovo???
    Amigão, e quanto as revistas da DC Comics, quando irá publicá-las? Tém uma, tamanho grande, que é sensacional e procuro muito, mas não encontro:Título: AS ORIGENS SECRETAS - SUPERVILÕES (Ebal) -Edição especial
    Abraço.
    vlw
    adolfotomazholanda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Adolfo,a página que faltava foi cedida pelo Amigo Chesco.é a única que não aparece a numeração da Página,mas é ela.A que realmente está faltando e que não faz parte nem altera a história,é a 68,que era a página em que vinha o Brinde da Revista,um Adesivo.(Perceba que a numeração que vem depois da pág. sem numeração(a 67) é a 69.O Gibi e ahistória em si estão completos.Quanto aos títulos da Dc,aos pouquinhos elas irão aparecer.Não,'ainda' não tenho o Gibi que Você citou.Um abraço,irmão.E obrigado pela participação."

    ResponderExcluir