domingo, 11 de setembro de 2011

KURT COBAIN- EL ÁNGEL ERRÁTICO

"Galera, não costumo baixar Scans em Espanhol.E não pretendia lançar nada nessa Língua por aqui.Nada contra,pelo Amor de Deus.Simplesmente é a proposta do Blog,Postar Scans em Português.Mas como sou fã de Rock ,decidi postar essa Biografia quadrinizada do Saudoso Líder do Nirvana,Kurt Cobain.(Até porque Revistas em quadrinhos abordando o estilo são raras no Brasil.)A história focaliza a Vida do Vocalista/Guitarrista, de sua sofrida infãncia à trágica Morte.E o idioma é bastante assimilável."

KC



6 comentários:

  1. Tenho toda a discografia do Nirvana em CD + algumas raridades como Live in 89 na Universidade de Seattle e o Live in Roma (um dos últimos, ou talvez o último registro da banda antes do suicídio do Kurt)

    Eu tinha a discografia em fita-cassete, mas acabei passando nas mãos de um colega meu, fiz pq quis, pq o mais comum era eu ter emprestado e ele sumir com tudo, mas eu fiz isso pq o cara era fã mesmo, e nessa época o Compact-Disc (CD) a qualidade era muito melhor, tanto que meu In-Utero comprei quando acabou de chegar aqui no Brasil, com aquela faixa-bonús, Galloows Of Rubing Alcohol Flow Trougth To Strip, que antes era apenas uma demo que o Kurt tinha gravado nos estúdios do Rio de Janeiro na época do Hollywood Rock.

    Eu tinha aquela Bizz especial Nirvana onde tem o Kurt com aquela feição de doidão na capa (preto e branco, com os olhos bem pitados de preto) onde mostrava a foto senão me engano da autopsia que fizeram depois do suicidio.

    Bons tempos, Cobain revolucionou o gênero.

    ResponderExcluir
  2. Tenho Todos até o In Utero em Vinil e todos em Cd até o de Muddy Banks...Essa Bônus do In Utero é muito Legal.Na verdade,uma das Melhores do Disco.Essa Edição de Bizz eu tenho ainda.Qualquer Hora eu Posto no Blog.Gosto muito também daquele Video deles:Live Tonight Alguma coisa,se não me engano.Mas Valeu,Hulkboy.Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. quero que saibam que estou aceitando qualquer coisa do tipo de presente, viu ? kk
    Flávio, adorei seu blog! estou seguindo aqui (:
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Beleza, Bianca,eu quem Agradeço,pois você é a Nossa Centésima Seguidora.Vc parece Gostar do Kurt,não?Tenho Algumas Edições de Bizz com ele na Capa,inclusive a que noticia sua Triste Morte.Qualquer hora Posto ela por aqui. Um Abraço e Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Por favor reupa o arquivo. Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Onde vc conseguiu esse scan?
    Tem outros sites que recomenda que disponibilizem scan de revistas antigas?
    Obrigado!

    ResponderExcluir