domingo, 11 de setembro de 2011

SUPER-HERÓIS MARVEL 1(RGE):UMA PARCERIA R&QS E GIBIS CLÁSSICOS

"É isso aí,galera.Demorou, mas saiu.Explico:Esse Gibi têm 132 Páginas,lombada quadrada,bordas Centrais coladas,dificultando o escaneamento.Lutei,e quase estraguei o Gibi,mas consegui um bom resultado.Mas para fechar com chave de ouro,pedi ajuda à meu Amigo Chesco36(Blog Gibis Clássicos e Membro do Sensacional Baú da Marvel) nas restaurações.Esse cara faz a diferença. Baixe e comprove.Quanto à esse primeiro SHM,ele é atípico em relação à todos os outros n°s da Série.Enquanto essa Edição(RGE-Junho de 1979)era dedicada às histórias próprias dos Personagens,todos as outras foram tiradas de Marvel Team Up e Marvel Two in One,sempre com Heróis em dupla.Nesse n°,além de histórias do Hulk,Luke Cage,Defensores...Temos a Origem de Nova,estreando no Brasil,na Época."
Scans:Flávio
Brilhante Restauração:Chesco36
Gibis Clássicos:http://gibisclassicos.blogspot.com/
Link do Download:

http://www.mediafire.com/?a2dewke22xnfdmz


5 comentários:

  1. Aaaaarrrrrassssou. Estava esperando a tempos pelo scans dessa edição. Parábens.

    ResponderExcluir
  2. O que seria de nós sem o blog Rock & Quadrinhos! Por Crom e Odin Flávio, esse é para matar a pau! Parabéns, uma das edições mais cultuadas pelos marvetes!

    ResponderExcluir
  3. queria o almanque marvel nº1 .teria possibilidade ?

    ResponderExcluir
  4. "Em breve Postarei aqui,Cine.Mas se vc quiser de imediato,acesse o Blog Sebo do Joe,que lá você vai encontrar o Scan do Almanaque Marvel 1.Endereço:
    http://sebodojoe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. flavio,valeu ! ja fui no blog sebo do joe ( e tambem vou adicionar aos favoritos) e baixei

    ResponderExcluir