sexta-feira, 23 de setembro de 2011

HERÓIS DA TV 40

"Esse n° de HTV(Ed.Abril-Outubro de 1982) já é Clássico a partir da Capa,com Conan desenhado por Earl Norem.A história do Bárbaro,a primeira dele Publicada pela Marvel,conta a Origem do Cimério,em sua terra Natal.Foi o início da Parceria responsável pela Fama do Personagem na Casa das Idéias,assinada por Roy Thomas e Barry Smith.E para abrilhantar ainda mais a Edição,Adam Warlock,o Gladiador Dourado,numa Louca Aventura,em busca de Magus,seu outro Eu.Para fechar essa Super-Edição,Nick Fury e Vingadores,em duas Aventuras interligadas."

https://mega.co.nz/#!oYlyGBQT!Tbs3_BmIJvFuuC2LuFeSI0AB-sVWOi8UKzYOq91g3Is



8 comentários:

  1. beleza, flavio! esse HTV com capa do Norem é muito especial. Thank you, my brother!

    ResponderExcluir
  2. Assino embaixo Aquiles...e parabens ao Flavio pela iniciativa e esforço em postar para nós!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cada edição é uma grata lembrança, particularmente esse HTV é mais do que especial, fiquei tão boquiaberto comn a capa que fiz uma serigrafia na época e confeccionamos camisetas na oficina do SENAI Cerâmica em São Caetano(cara, lá se foram 29 anos, nem dá para acreditar!) todo mundo queria uma camiseta do Conan. Ainda hoje tenho o desenho que ampliei a mão como molde. 1982 foi o ano do Conan no Brasil, com o filme e as HQs. Valeu Flávio!

    ResponderExcluir
  4. Oi, já mão tenho mais nem palavras para parabenizar o blog, pois a cada scan é como voltar no tempo... Voltar no tempo?... Há sim, voltar no tempo então é só acessar o ROCK e QUADRINHOS SCANS, este sim nos leva a alguns dos melhores tempos de nossas vidas os quadrinhos antigos... Parabens, parabens... Um sonho meu um dia será realizado: poder ver todas coleções abril lançada em algum site; HTV, CA, SAM, HULK E HA. um grande abraço

    ResponderExcluir
  5. heróis da tv foi uma revista q teve 90% de aproveitamento; histórias fechadas,mais páginas,enfim,eu curti muito. excelente postagem!

    ResponderExcluir
  6. O Flávio está de parabéns pelo blog!! Convido a todos a dar uma passada no meu blog sobre anos 80. http://theoitenta.blogspot.com/

    Abs.

    ResponderExcluir
  7. "Visitem o Blog do Áureo,galera!Vamos fazer uma viagem aos Anos 80!"

    ResponderExcluir