quarta-feira, 13 de julho de 2011

SEMANA HOMEM ARANHA?

"Tá parecendo mesmo,pessoal.Mas não foi intencional.Depois de ter feito a programação de postagens da semana,fui perceber que a maioria dos gibis postados aqui seriam do cabeça de teia.Nada contra o Aranha,do qual sou também fã,como muitos.Mas as postagens da próxima semana terão uma diversificação maior.Como já devem ter percebido,estou postando a sequência original de Capitão América e Heróis da Tv a partir do número 32 e 33,respectivamente.(com algumas exceções,é claro.)Por isso ainda não postei Superaventuras Marvel(que foi lançada um pouco depois desses números.),etc...No mais,é isso aí,galera.E digo mais uma vez:Aguardem que muita coisa boa vêm por aí.Um abraço!"

2 comentários:

  1. Opa! Estamos contentes com as postagens Flavio...tem muita coisa que niunca tinha lido e graças a seus esforços e em compartilhar com a comunidade estou colocando a leitura em dia.obrigado!

    ResponderExcluir
  2. "Valeu mesmo,Goku.É muito legal saber que essa trabalheira é totalmente recompensada por proporcionar a alegria de pessoas como você.Muito obrigado!"

    ResponderExcluir