sábado, 9 de julho de 2011

HERÓIS DA TV 34

"Galera,esse n° de Heróis da Tv é muito especial.Lançado em Abril de 1982(Ed.Abril),marcava a estréia dos Vingadores(em histórias próprias)pela Editora.É a estréia também do Visão nos Vingadores,com um final emocionante.Temos na mesma edição,Stan Lee falando do Super Grupo.E mais:Capitão Marvel e Mestre do Kung Fu (este numa fantástica aventura.)"
http://www.4shared.com/file/XIQDvToace/Heris_da_Tv_34_Blog_Rock__Quad.html

6 comentários:

  1. Eu me lembro dessa ediçao..inclusive tive ela...muito legal!Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. outra vez, grande flávio, ótima postagem! essa revista eu nunca tive nas mãos! obrigado por eternizá-la!

    ResponderExcluir
  3. amigo, dá uma conferida ai,fazendo o favor, porque me parece que o link ta quebrado. não só este link como varios outros imediatamente anteriores.
    mas tarde eu dou uma olhada pra conferir.
    ok?
    obrigado e parabens pelas postagens.

    ResponderExcluir
  4. Realmente.Vou Repostá-la Agora.Depois me passa uma Lista de casos do Tipo.Um Abraço e Obrigado!!

    ResponderExcluir
  5. José Carlos,já corrigi o Link,agora pelo Megaupload,que é mais difícil de apagar os Arquivos.Essa Postagem de Htv 34 é da Época em que eu comecei o Blog e não fazia Restauração de Imagens e não reduzia o Tamanho do Arquivo.Mas mesmo assim ficou Legal e Vale muito à Pena Baixar.E essa Edição também é muito boa,com a Estréia do Visão e dos Vingadores pela Abril.Valeu,José,um Abraçao!

    ResponderExcluir
  6. 1982 = Vingadores estreava na Abril. 30 anos depois quem poderia imaginar? A estréia no cinema também no mês de abril! Histórico!

    ResponderExcluir