sábado, 30 de julho de 2011

THE INCREDIBLE HULK ANNUAL 05

"Galera,eu ainda tenho meu primeiro Gibi Marvel:O Almanaque do Hulk 2(RGE),que comprei quando tinha 9 anos.Até que ele está bem inteiro para seus trinta e um aninhos,em condições de ser Escaneado.Porém,tem um problema:Ele está sem capa e contra-capa.Estou ainda pensando se devo ou não Postá-lo no Blog(Seria fácil baixar pelo menos a capa pela net.)Preciso de sua opinião:Devo ou não fazê-lo dessa maneira?Aguardo comentário(s).Enquanto isso,estou postando aqui essa história do The Incredible Hulk Annual 05,que fez parte do Citado Almanaque do Hulk.A história é para mim  uma das melhores do Golias Verde.Esse Scan foi retirado do Blog do meu Amigo Aquiles Grego,que prontamente atendeu esse pedido de postagem que lhe fiz na época.(Obrigado de novo,irmão.) "
Scan:Gibihq
Scan baixado do Blog Aquiles Grego
http://www.mediafire.com/?ztuf8c288f9auj9

6 comentários:

  1. Claro que vc deve postar Flavio...aguardamos ansiosamente cada postagem sua...mesmo sem capa continua sendo uma raridade...nao deixe de faze-lo amigo!Grande Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. "Obrigado,irmão...Seus comentários são sempre muito importantes aqui no Blog."

    ResponderExcluir
  3. Posta ai, a capa vai acabar aparecendo depois. Abraço e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. Opa, posta sim, cara rsrs..parabens mais uma vez pelo blog.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns é pouco pelo trabalho! Estou revivendo a emoção de ter comprado cada revista postada. Quantas ótimas lembranças. Já estou viciado em ver todo dia no blog o que vai pintar! Com certeza vc deve postar o Almanaque do Hulk 2, a capa vc pode achar alguma na net! Sugestão: Almanaque Premiere Marvel, Super-Homem vs. Homem-Aranha, mas o da RGE, e aguardo o HTV 37 com a estréia do Warlock. Para qcomemorar o filme do Capitão vc poderia postar o Capitão 17 da Abril ou o 29, qdo virou almanaque. Se vc postar o 17, mando uma foto do poster desenhado pelo Steranko que veio encartado naquela edição, não dá para escanear pois está emooldurado. Grande abraço e milhões de agardecimentos pelo trabalho árduo! Valeu!

    ResponderExcluir
  6. dae grande flávio, não deixe de postar suas revistas, só porque não tem capas... as mesmas você encontrará na net. Qualquer dúvida, me pergunta que eu digo onde procurar.

    um abraço irmão!

    ResponderExcluir