sexta-feira, 29 de julho de 2011

ALMANAQUE MESTRE DO KUNG FU

"Esse Personagem foi,no Início da  Década de 80,um dos mais Populares entre os Leitores Marvel/Abril.Por essa razão,ele sempre aparecia nas duas Revistas da Editora  até então:Capitão América e Heróis da Tv. Assim,em Julho de 1982,foi lançado esse Almanaque dedicado ao Herói,que foi inspirado no Mestre Bruce Lee.(Não é à tôa que uma mini-Biografia do Lutador-Ator aparece no Final da Edição.)"


AMKF

5 comentários:

  1. parece um sonho,to revivendo o q para mim foi a fase de ouro dos herois marvel no brasil,valeeeeeeu

    ResponderExcluir
  2. "Marcelonetti,esse Blog é também um sonho para mim.Preservar,Compartilhar e eternizar meus Gibis.É por puro Prazer,nada mais.Muito obrigado por sua participação e continue por aqui,pois muitos de nossos Sonhos serão compartilhados.Um abraço!"

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado por postar esse clássico das artes marciais ... essa semana mesmo , o meu mestre estava falando desse quadrinho e disse que nunca mais conseguiu encontra-lo em sebos, foi a primeira história de kung-fu que ele havia lido e a partir desta é que ele começou a se interessar por esta prática ... quando mostrei isto para ele foi emocionante ... vc não sabe o quanto ajudou , agradeço muito , até porque não tinha ainda conhecimento deste quadrinho , muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que o Blog trouxe boas recordações à seu Mestre e te aproximou dos quadrinhos, Leonardo. Fique à vontade para desfrutar desse espaço. Um abraço!

    ResponderExcluir