quarta-feira, 27 de maio de 2020

THE RAMPAGING HULK 1(M.C.)-JANEIRO DE 1977

Para celebrar os 58 anos de criação do Hulk, Leyria nos preparou uma edição inédita no Brasil. A revista The Rampaging Hulk tinha a proposta de apresentar histórias no estilo das primeiras aventuras do Hulk. Nesta primeira edição, temos a história "A Conspiração Kryloriana" (Doug Moench e Walt Simonson), com Bereet e os alienígenas krylorianos, personagens reaproveitados no gibi regular do Hulk, publicado no Brasil a partir do Hulk nº 23 da Abril. Os Krylorianos querem dominar a Terra, mas Bereet, a tecno-artista kryloriana fará de tudo para impedir seus conterrâneos. E é claro, terá a ajuda do Hulk. Este é só o início da saga, que termina na edição nº 9. Nesta edição de estréia, temos uma relembrança da origem do Verdão (ou Cinzão). A segunda história é de Ulysses Bloodstone, um caçador de monstros que tem vida eterna graças a um fragmento de uma pedra poderosa alojado em seu peito. Vários vilões querem os outros fragmentos desta pedra e na aventura de estreia, "Na Trilha da Pedra Estelar" (John Warner e John Buscema), Bloodstone está no Brasil. E, em alto-mar, acaba tendo que enfrentar Goram, um gigantesco monstro que está atrás de um dos fragmentos.

Tradução e Diagramação:Leyria

Scans Propagandas e Editoriais:Emir Ribeiro


Revisão:Flávio

THK1





5 comentários:

  1. Amigo Flávio! Mais uma edição sensacional! O início da saga promete. Em 9 edições veremos heróis Marvel em seus visuais originais. Os X-Men com os uniformes padronizados do início de carreira chegam na edição 2. E a teremos aqui no blog! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Sem Palavras!! Que edição linda! Não só pelo fato de ser um material inédito no Brasil (valorizo muitíssimo toda iniciativa de publicação de material inédito), mas ver o traço do Simonson ainda tão rudimentar é o máximo.
    Muito obrigado Flavio, Leyria e equipe do Rock & Quadrinhos Scan, vcs não deixar de surpreender.

    ResponderExcluir
  3. Material inédito, nunca publicado no Brasil, excelente trabalho, parabéns a todos os envolvidos!!!

    ResponderExcluir