segunda-feira, 18 de novembro de 2019

ALMANAQUE HULK 9 APRESENTA:X-MEN(RGE)-NOVEMBRO DE 1982

Finalmente:Graças ao Guia RGE, postamos  o último Almanaque do Hulk publicado pela RGE, fechando a série digitalmente. As três últimas edições do Almanaque publicaram histórias dos X-MEN escritas por Chris Claremont e desenhadas por John Byrne, situadas na fase pré Fênix Negra. Este número traz o embate dos Mutantes com a Tropa Alfa, supergrupo Canadense. Ao término da edição, a RGE divulgou a continuação da última história no Superalmanaque do Homem-Aranha 8, que nunca foi lançado. E a aventura só teve sua conclusão nove meses depois, em Superaventuras Marvel 14, da Abril.

Scans & Restauração:Guia RGE


AH9



5 comentários:

  1. Muito Obrigado!!! Essa eu já queria a meses!

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Finalmente a série do Almanaque do Hulk fechou! Eu nunca comprei na banca os dois últimos números do almanaque porque não tinha Hulk, isso foi antes de conhecer a qualidade das histórias do grupo, Chris Claremonte e John Byrne. Obrigado, Flavião e Guia RGE!

    ResponderExcluir
  3. Qual leitor de quadrinhos vcs usam ? aqui não abre a revista .

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Muito obrigado a quem disponibilizou. Show de bola. Não cheguei a compprar essa edição mas um amigo me emprestou na época do lançamento mas nem dei bola pois não gostava dos X-Men e sim do Hulk.

    ResponderExcluir