sexta-feira, 20 de setembro de 2019

BATMAN 1(PANINI)-NOVEMBRO DE 2002

E lá se vão dezessete anos da primeira edição de Batman pela Panini.(Junto com Superman, a Liga da Justiça e todos os heróis  DC) Após as boas-vindas da Editora, inicia-se o arco 'Desconhecido', trazendo um antigo inimigo do Cavaleiro das Trevas. E ainda :'Sombras do passado', história que faz Batman investigar um fato envolvendo Thomas Wayne, seu pai.

Scans e Restauração :Flávio(R&QS)

B1




4 comentários:

  1. Pois é, depois de tantos anos, é surpreendente o quão poucas edições da Panini existem digitalizadas na rede. Creio que isso tem a ver com o fato de a editora estar ativa. Mas espero que aos poucos essas edições mais antigas comecem a ser disponibilizadas, porque mesmo encontrá-las em sebos já é difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As HQs que a Panini lançou no início já estão na rede faz um tempo. As edições de Detective Comics e Batman que aparecem nessa número um foram colocadas em 2013 lá no "Só Quadrinhos", mas estão no tópico das revistas de respectivos nomes. Mas foram retiradas das originais da Panini. Acho que me enrolei na explicação, mas deve dar para entender o que eu quis dizer.

      Excluir
  2. Que bela novidade no blog!!! Muito obrigado, grande Flavio.

    ResponderExcluir
  3. Então ficamos na mesma, porque eu quis dizer que não existem edições da Panini assim, tal qual foram lançadas, de capa a capa.

    Que o pessoal adapta as edições americanas usando as traduções da Panini eu já sabia.

    ResponderExcluir