segunda-feira, 8 de outubro de 2018

RECRUTA ZERO 287(RGE)-JULHO DE 1986

Essa foi uma das últimas edições da série clássica do Recruta Zero pela RGE. Mas as trapalhadas dos engraçados soldados do Quartel Swampy continuavam maravilhosas, como atesta esse nº287. Para nossa alegria!(E saudosismo.)

Scans:Néia e João

Restauração:Almir

RZ287



6 comentários:

  1. obrigado. gostaria de pedir uma ajuda aos leitores desse blog. meu nome é edson e tenho 45 anos .tive um avc que deixou sequelas e estou desempregado. há vários anos eu nao leio um gibi e gostaria de saber se alguém poderia me doar algum gibi para eu ler. se alguém puder me ajudar por favor entre em contato comigo ,deixando um recado aqui.

    ResponderExcluir
  2. Se deixar o endereço facilita, pois procurei no seu perfil e somente encontrei o "Super Gatas + 18"... parece coisa de adolescente...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Almir, à Neia e ao João por mais esta revista, que manteve a qualidade das histórias até o final. Uma série que deixou saudades!

    ResponderExcluir
  4. Amigo sou fã do seu trabalho mas se me se permite uma correção esta revista é de 1986. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. se alguém puder me ajudar doando algum gibi,obrigado. abaixo meu endereço :
    EDSON JOSE DA SILVA rua severino francisco monteiro, 134, bairro irmao oliveira, cep : 55840-000, Lagoa do Itaenga, PE.

    ResponderExcluir
  6. Sempre fui fã do Recruta Zero e sempre gostei da RGE, aliás, em uma profunda reflexão há alguns anos, já neste século, defini que a RGE foi a melhor editora que produziu quadrinhos no Brasil. Antes que fãs reivindiquem a Abril como a melhor editora, o que é compreensível, digo que a RGE é minha favorita por motivos pessoais e emocionais: não cortava ou remendava histórias e a minha fase favorita do Hulk foi publicada pela primeira vez no Brasil nesta editora carioca. E Recruta Zero sempre curti nos gibis da RGE e nas tiras de jornais. É muita nostalgia, amigos! Obrigado, Flávio, Néia, João e Almir!

    ResponderExcluir