terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

SUPERALMANAQUE DO HOMEM-ARANHA 2-FINALMENTE COMPLETO!!!

É isso mesmo,amigos.Quase sete anos depois da postagem original aqui no R&QS, eis que o Superalmanaque do Homem-Aranha 2- lançado pela RGE em Julho de 1980-ressurge. Dessa vez completíssimo, com as oito páginas de passatempos que faltavam  e o Jogo dos Heróis. Eu tenho a edição física, mas faltando as referidas páginas. A minha edição original, que comprei na época de lançamento, e que estava completa, acabei perdendo com o tempo.(A  atual eu comprei num sebo.) Esse Superalmanaque do Aranha é dificílimo de encontrar completo hoje em dia,  exatamente nas páginas de passatempos. As páginas 78 e 79,por exemplo, para montar um herói com vestimentas e acessórios, o leitor tinha que recortar as referidas páginas.Daí temos a idéia da dificuldade em encontrar essa raridade completa. E a missão em conseguir sua digitalização em sua integralidade só foi possível com a colaboração de um tremendo 'mutirão':Merlin, Kenichi Mizukoshi, Leyria, Valdeci Kruchinski, Cavaleiro do Sertão e superherois.br.com.(Esqueci alguém?Ah,sim:Flávio também,rs...) E,para somar,temos agora a espetacular restauração de Paulodoxa, do Baú da Marvel.E, enfim, depois de seis anos de R&QS, quase três milhões de visitas até o momento, temos a satisfação de dizer novamente: BOA LEITURA!!!



Scans:Flávio, Merlin, Kenichi Mizukoshi, Leyria, Valdeci Kruchinski, Cavaleiro do Sertão e superherois.br.com


Restauração: Paulodoxa(Baú da Marvel)


SAHA2



9 comentários:

  1. Excelente, Flavio!!! Coleção primorosa essa da RGE.
    A propósito, eu perdi seu endereço de e-mail. Poderia me reenviar, por favor? Preciso te mandar um scan de Os Novos Titãs.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Segue abaixo,amigo.Um abraço!

    flavito37@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela persistência e muito obrigado.
    Seria legal enviar também para o GUIARGE para que eles possam atualizar o arquivo.

    ResponderExcluir
  4. Os dois objetos do blog, Rock e Quadrinhos parecem não combinar, mas um dos editores e tradutor da Panini, o Alexandre Callari, gosta exatamente destes dois temas.

    ResponderExcluir
  5. vcs merecem mais que palmas por isso muito obrigado mesmo

    ResponderExcluir
  6. Sem sombra de duvidas o melhor site de scans da net

    ResponderExcluir