segunda-feira, 28 de novembro de 2016

WOLVERINE 89(ED.ABRIL)-JULHO DE 1999

Nesta edição 89 de Wolverine pela Abril, duas aventuras de Logan enfrentando Dentes-de-Sabre. Numa delas, um certo Stanley Lieber Martin apresenta  'O passado secreto de Wolverine'. E ainda: X-Factor.

Scans e Restauração;Flávio(R&QS)


W89




MESTRE KIM 6 E 9(BLOCH)


Sexta e nona edições de Mestre Kim lançadas pela Bloch em 1991. A nº9(que foi a última)  traz uma história com a participação de Rick Blaine, personagem do clássico cinematográfico 'Casablanca'. (Interpretado por Humphrey Bogart.)

Scans Mestre Kim 6Flávio Maciel

Restauração:Hélio


Scans Mestre Kim 9Márcio Santos

Restauração:Hélio





sábado, 26 de novembro de 2016

CLÁSSICOS DAS ARTES MARCIAIS 4 E 12(BLOCH)


Edições 4 e 12 de Clássicos das Artes Marciais lançadas pela Bloch. A primeira em 1988 e a segunda em 1991. Ambas com  aventuras de Mestre Kim, Velho da Montanha, Bruce Ling, Kung Fu e Bonzo Secreto, E como está escrito em uma das capas: 'Muito combate'.

Scans:Flávio Maciel


Restauração:Hélio

CAM4


CAM12






HOMEM-ARANHA-EDIÇÃO EXTRA 1(ED.ABRIL)-NOVEMBRO DE 1991

Primeira edição extra do Homem-Aranha lançada pela Abril. A história 'O que aconteceria se Peter Parker não se casasse com Mary Jane?' mostra as consequências do não matrimônio entre o amigão da vizinhança e sua ruiva.(Numa das realidades da série 'What if...')

Scans & Restauração:Valdeci Kruchinski


HAEA



quarta-feira, 23 de novembro de 2016

(EE 114)-ABISMO NEGRO(ED.ABRIL)-DEZEMBRO DE 1980

Edição Extra 114 lançada em 1980 com a quadrinização do filme ' O Abismo Negro', da Disney. Na aventura de Ficção-Científica, a tripulação da nave espacial Palomino, que tem a missão de encontrar e explorar novos mundos, se depara com uma outra espaçonave, a Cygnus, desaparecida há vinte anos. Em contato com seu comandante, o DR Hans Reinhardt, os astronautas da Palomino descobrem seu ambicioso e perigoso plano: Viajar através de um Buraco Negro!

Scans: Leyria


Restauração:Flávio(R&QS)


AN




RECRUTA ZERO-EDIÇÃO HISTÓRICA 11(ED.SABER)-FEVEREIRO DE 1996

Décima-Primeira edição da Coleção Histórica do Recruta Zero lançada pela Editora Saber. São várias e antológicas trapalhadas com o Zero e toda a divertida turma do Quartel Swampy.

Scans:Carlos Miranda



Restauração:Almir


RZEH11



SUPERALMANAQUE PATOLINO 1(ED.TRÊS)-1985

Primeiro Superalmanaque do Patolino da curta, porém excelente série lançada pela editora Três com os clássicos  Looney Tunes. Todos os principais personagens estão aqui, com algumas histórias datadas da longínqua década de 50. 

Scans:Carlos Miranda



Restauração:Almir


Postado originalmente em A Gibiteca


SAP1



sexta-feira, 18 de novembro de 2016

JUSTICEIRO EXTRA 2(ED.ABRIL)-AGOSTO DE 1998

Segunda edição de Justiceiro Extra, trazendo quatro histórias com Frank Castle enfrentando a Shield, o Retalho e Lápide. Tudo embalado pela Máfia!

Scans e Restauração:Flávio(R&QS)


JE2



JONAH HEX 2(SAMPA)-1995

Segunda edição da série de Jonah Hex pela editora Sampa, São cinco aventuras com o Caubói da DC, feitas por artistas clássicos dos quadrinhos: Ernie Chan, José Luis García-López e outros

Scans: Néia e João


Restauração:Almir

JH2




LIGA DA JUSTIÇA 0-PANINI

Edição nº0 da Liga da Justiça estreando a  fase Novos 52 com aventuras de Shazam! e Capitão Átomo.

Scans e Restauração:Valdeci Kruchinski (Bem-Vindo de novo,amigo!)

LJ0



segunda-feira, 14 de novembro de 2016

ALF-O E. TEIMOSO 12(ED.GLOBO)-OUTUBRO DE 1989

12ª edição de Alf  lançada pela editora Globo. Na história 'O fugitivo', o ex habitante do planeta Melmac decide fugir da casa da família Tanner. Assim, o E.Teimoso vai parar em Las Vegas. Confusão armada!

Scans:Leyria

Restauração:Flávio

https://www.mediafire.com/file/wl6r77vqnecyd8d/Alf+12(R&QS).cbr/file


sexta-feira, 11 de novembro de 2016

CAPITÃO AMÉRICA 169(ED.ABRIL)-JUNHO DE 1993

Edição do Capitão América quase totalmente dedicada aos Vingadores da Costa Oeste. Numa aventura dividida em três partes, escrita e desenhada pelo mestre John Byrne, a Feiticeira Escarlate é envolvida em uma trama milenar e caberá à Mulher-Hulk e ao defensor da liberdade a tarefa de salvar Wanda Maximoff da armadilha. Fechando a edição, uma queda de braço hilária entre Thor e Hércules. (Por Tom DeFalco e Ron Frenz.)

Scans e Restauração:Flávio(R&QS)

CA169




quarta-feira, 9 de novembro de 2016

ROY ROGERS-EDIÇÃO EXTRA(EBAL)-JUNHO DE 1975

Edição Extra de Roy Rogers lançada pela Ebal em 1975. Na história 'A tempestade que deu sorte', a estrela não é o Caubói do cinema, e sim, seu cavalo Trigger. Ao estilo 'O cavalo e seu menino'.

Scans:Carlos Miranda


Restauração:Hélio

RREE



segunda-feira, 7 de novembro de 2016

CLÁSSICOS DAS ARTES MARCIAIS 9 E 14(BLOCH)-1990/1991


Postagem dupla de Clássicos das Artes Marciais, trazendo as edições 9 e 14, com aventuras de Bruce Ling, Bonzo Secreto, Feiticeiras Shaolin, Black Jim e muitos outros.

Scans: Flávio Maciel

Restauração edição 9: Hélio

Restauração edição 14: Flávio(R&QS)

CAM9

CAM14






sábado, 5 de novembro de 2016

MESTRE KIM 2(BLOCH)-1990

Mestre Kim foi uma série em quadrinhos da Bloch que se inspirou no campeão de Tae-Kwon-Do Yun Sik Kim, que, em 1989, apresentou na TV Manchete o programa Cometa Alegria. Na adaptação para os quadrinhos, Mestre Kim vive suas aventuras em Seul, na Coréia. E seu maior inimigo é o maléfico Sombra-vilão sempre disposto a acabar com a paz do herói. 

Scans: Flávio Maciel


Restauração:Flávio(R&QS)

MK2



ALMANAQUE PATOLINO 2(ED.TRÊS)-1985

Segunda edição do Almanaque do Patolino lançado pela editora Três em 1985. São cem páginas com os clássicos personagens Looney Tunes. Saudosismo e diversão!

Scans:Carlos Miranda


Restauração:Almir

AP2




sexta-feira, 4 de novembro de 2016

KUNG FU 29(EBAL)-JANEIRO DE 1977

Rara edição enviada pelo nosso novo colaborador e xará- Flávio Maciel: Kung Fu 29, que publicava histórias da série 'Deadly Hands of Kung Fu', da Marvel.(Shang Shi estreou nela.) Neste número, duas aventuras; 'O homem de ouro', com O Corvo  e  'O Caminhante', com Jeff Blake - misto de artes marciais com faroeste.

Scans: Flávio Maciel



Restauração:Flávio(R&QS)


KF29







quinta-feira, 3 de novembro de 2016

SUPERAMIGOS 33(ED.ABRIL)-JANEIRO DE 1988

Nessa edição de Superamigos, Aquaman relembra sua infância e suas origens. A seguir, O Monstro do Pântano faz uma viagem ao inferno para trazer sua amada Abby de volta. E, no caminho, ele encontra quatro almas: O Desafiador, Etrigan, O Espectro e O Vingador Fantasma.

Scans e Restauração:Flávio(R&QS)

S33



ÁLBUM LILI,SOBRINHOS DO CAPITÃO E MANCADA(TRIESTE)-1972

Coletânea de histórias lançada pela editora Trieste em 1972 com Os Sobrinhos do Capitão, Mancada, Lili-a Garota Modelo e outros antológicos personagens. Lili, a Garota Modelo, por exemplo, foi criada pela Marvel na década de 40, quando ela ainda se chamava Timely Comics.


Scans e Restauração: Che Guavira

ALSM




terça-feira, 1 de novembro de 2016

EDIÇÃO INFANTIL DE FÉRIAS(RGE)-1970-Novo Link!!!

Raríssima Edição Infantil de Férias lançada pela RGE em 1970.(Até em sites especializados em catalogar quadrinhos não há qualquer menção da existência dessa série.)  São 68 páginas com histórias  dos clássicos e divertidos personagens da King Features e Harvey Comics: Recruta Zero, Riquinho e Bolota.(Brotoeja aparece também.)  A edição traz ainda passatempos e um poster com a Seleção Brasileira  tri-campeã de Futebol. Divirtam-se!


Scans e Restauração:Flávio(R&QS)

EIF