sábado, 23 de janeiro de 2016

SUPER-HOMEM 46-1ª SÉRIE(ED.ABRIL)-ABRIL DE 1988

Nessa edição, o Super-Homem enfrenta terroristas paramentados com máquinas de destruição em 'Terror em Metrópolis' e 'Sabotagem científica'. (Por Marv Wolfman e Jerry Ordway.) Finalizando a edição, 'Mortos sem sepultura', onde o Super-Homem se une ao Vingador Fantasma na luta contra um ser místico. Escrito e desenhado por John Byrne!

Scans e Restauração:Flávio(R&QS)

https://www.sendspace.com/file/jfufc0



6 comentários:

  1. Oi, quero agradecer pela edição do Super-Homem e outras tantas edições que você coloca no blog. Sempre estou visitando e gostaria de saber se poderia colocar outras dos Super-Homem. Ele é o meu super-herói favorito e não encontro muitas edições da primeira série publicadas pela abril. Outro Herói que gosto e não vejo disponível é o He-man da editora abril, aquela dos desenhos animados, acho que essa coleção muito boa e quase ninguém tem. Deve ser muito difícil de encontrar. Imagino que você deva ter uma uma coleção grande de revistas, lembro que conseguiu encontrar aquelas raridades da Heróis Tv Hb, será que o pessoal que visita o blog faria uma contribuição dessas edições. Bom, continue que o blog e até uma próxima.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas palavras,amigo.As edições do Super 1ª série continuarão pintando por aqui, com certeza.As edições do He-Man realmente são poucas digitalizadas.Mas aos poucos deverão aparecer. Realmente seria sensacional uma colaboração maior de Scans por parte dos frequentadores do Blog.Todos ganhariam com isso. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, todos ganhariam. Hoje o acervo de quadrinhos digitais é enorme. Faz uns três anos que tentei montar um blog para organizar esse material e muito complicado. Tenho meus quadrinhos e os digitais me ajudaram muito a entender as histórias e os personagens. Admiro todo o esforço feito por você e outros tantos. Gostaria de contribuir se ainda tivesse edições antigas, mas a maioria é atual. A Guerra do Alto Evolucionário, peguei para ler e tentei digitalizar, demora e restaurar é outro tanto. Conclusão: precisa-se de tempo e habilidade no computador. Os quadrinhos do rockquadrinhos são muito bons, a restauração é ótima e a resolução também. Parabéns. Toda semana têm novidades. Gosto também Velharias (Néia e João). Muita coisa boa. Bom, continuem e quem sabe não encontramos as edições do He-man com algum colaborador? Eu tinha muita coisa e gostaria de revê-las (Thundercats também).

    ResponderExcluir
  4. Supercoleções, realmente é muito trabalhoso chegar a um arquivo CBR, cbz ou PDF prontinho para leitura.
    Escanear e restaurar demandam habilidade, tempo e paciência.A mim, me faltam o tempo apenas, hehe. Mas sempre se pode dividir a tarefa com colaboradores. Centralizar as funções acaba atrasando a finalização e postagem do material.
    E outra: muitos bons restauradores não tem a revista. De modo que seria interessante, que possui os originais, dividir o trabalho com alguém, enviando os arquivos escaneados para serem restaurados e montados.Eu mesmo me disponho a quem se interessar pela ideia, na medida do possível.
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  5. Realmente, Dayvison e Supercoleções: Escanear, restaurar e enfim, chegar ao resultado final, ou seja, postar o Scan, dá uma trabalheira danada...E outro agravante, no meu caso: Minhas costas começaram a doer.Coisa que nunca senti na vida.E por mais que a falta de tempo seja o maior empecilho, aos poucos podemos chegar ao citado resultado final.Que sejam cinco páginas por dia, que sejam em páginas duplas...E quem não sabe restaurar, com certeza colaboradores aparecerão para essa missão.Como disse o Dayvison, o mais difícil é ter o Gibi para escanear. E com certeza digitalizar um gibi é mais 'para sempre' do que deixá-lo mofando num armário. Mas é isso aí, amigos.Obrigado pelos comentários e pela força.Abração duplo!

    ResponderExcluir
  6. TODOS senspace estão off do menu super-homem. repor todas ae.

    ResponderExcluir