segunda-feira, 17 de agosto de 2015

POPEYE 6-PIXEL

6ª edição de Popeye lançada pela Pixel.(A série só teve 7 edições e foi cancelada.) Além de histórias clássicas do marinheiro, outros personagens da King Features abrilhantam a edição: Recruta Zero, Zé Fumaça e Touro Sentado.

Pessoal, esse Scan é fruto da parceria entre o R&QS e o novíssimo e sensacional Blog  ScanQueNinguemFez . O Blog, que posta Scans exclusivíssimos, é administrado pelo João e pela Néia, velhos conhecidos colaboradores de vários Blogs, entre eles o Gibis Clássicos, do amigo Chesco. Quem ainda não conhece, faça uma visita e aproveite, pois muita coisa boa está sendo postada por lá. 

Scans: ScanQueNinguemFez e R&QS


http://www.4shared.com/file/Q8jySZ1Kba/PPYE_6-PXL.html


5 comentários:

  1. Você tem alguma coisa do album floresta maluca ping pong ? EStou preparando um arquivo JPG e me falta 3 figurinhas: 34- Morcegonha, 56- Esquigrilo e 60- Siriquito. Caso você consiga alguma me informe no site. Eu enviarei o album para você postar.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho o Álbum, anônimo.Mas vou procurar e tentar encontrar essas figurinhas.Mas, se não conseguirmos, envie o Scan do álbum assim mesmo. Isso será muito melhor do que nada.Obrigado e um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Flavio como faço para te enviar o scan do album Floresta Maluca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode enviar para o E-Mail do Blog, amigo: flavito37@hotmail.com

      Um abraço!

      Excluir