quarta-feira, 26 de agosto de 2015

(Heróis Renascem) VINGADORES 4(ED.ABRIL)-MARÇO DE 1999

4ª edição dos Vingadores dentro da série Heróis Renascem. Na história 'Aquilo que os Deuses uniram...', o Hulk, mais selvagem do que nunca, invade a sede dos Vingadores à procura de Bruce Banner. E claro, o verdão enfrenta os heróis mais poderosos da Terra.

Scans e Restauração:Flávio(R&QS)

http://www.4shared.com/file/_QnvVZrLce/VNGDRS-HRS_RNSC_4_RQS_.html


5 comentários:

  1. Excelente, Flavio. Meus parabéns. O scan está impecável. Será que podemos sonhar com a coleção completa? Tenho muito carinho por essa série, que foi a verdadeira porta para os quadrinhos da Marvel na minha adolescência. Já há algum tempo, havia obtido esses scans na internet, do HYEEROZ HQS, mas a qualidade da imagem era bem ruim (outros tempos de internet discada e arquivos pequenos... hehehe). Novamente, meus parabéns e muito obrigado pela dedicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Phel. realmente a resolução do Scan anterior dessa edição estava bem baixa, além de que tinha menos treze(!) páginas.Mas como você disse, os tempos eram outros e a Internet era ainda pior do que é hoje no Brasil.Mas mesmo assim agradeço ao Hyeeroz pelas centenas de Scans que ele fez.Hoje, o Eudes Honorato, um dos mais antigos em fazer Scans no Brasil, está refazendo alguns trabalhos dessa época.Pretendo escanear e postar as edições que tenho de Heróis Renascem.Assim como outros Scans que merecem uma 'recauchutada'.Obrigado pelas palavras,Um abraço!

      Excluir
    2. Sim, Flavio, verdade. De forma alguma quis parecer até ingrato com o trabalho do Hyeeroz. Muita coisa que tenho até hoje veio do trabalho dele. Por sua vez, o Eudes faz um trabalho muito bacana com os scans 2.0. Estou muito satisfeito - e ansioso - com o Akira da Globo que ele está relançando. Daqui a uns 10 anos, virei "reclamar" do seus scans, se comparados com os do futuro (brincadeira!). Vou até ver se tenho essas edições ainda na casa de minha mãe e, se der essa sorte, vejo como posso contribuir com essa série, que é especial para mim - como disse antes - mas que deve agradar também a outros leitores deste blog. Um grande abraço e, novamente, parabéns pelo trabalho e pelas alegrias que me proporciona.

      Excluir
  2. Quanto mais Hulk, melhor! Valeu, Flavião!

    ResponderExcluir