sábado, 2 de maio de 2015

ALMANAQUE MARVEL 9(RGE)-AGOSTO DE 1980- COMPLETANDO A COLEÇÃO DIGITAL!!!

Finalmente, pessoal. Com esse nº 9 do Almanaque Marvel, completamos a série digitalmente.( Das 17 edições, postamos 14 delas com exclusividade no R&QS) Essa é uma edição de peso, pois trouxe pela primeira vez no Brasil  os dois primeiros  capítulos da Saga  da Fênix, com os (então) Novos X-MEN. Clássicos instantâneos assinados por Chris Claremont e Dave Cockrum. Logo depois, em 'O mundo maravilhoso de Ben Grimm',  o Coisa  viaja com Hércules ao Olimpo para salvar Zeus, que é prisioneiro de três maléficos Gigantes.(Por Marv Wolfman , Bob Hall e Frank Giacoia.) E, fechando a edição, duas aventuras de Nova: 'Não abra a porta para o Mega-Homem' e 'Pânico no parque'. Em ambas as histórias, o Homem Foguete tenta salvar seu amigo Caps das garras do sinistro Mega-Homem. (Por Marv Wolfman, SAL BUSCEMA e Frank Giacoia.)  Fechando a série com chave de ouro!!!


Scans e Restauração:Flávio(R&QS)


http://www.4shared.com/file/fGdtQee0ba/ALMNQ_MRVL_9_RQS_.html

18 comentários:

  1. Parabéns Flávio, por todos os scans que fez dessa série, e a todos os envolvidos. Uma coleção raríssima, e agora ao alcance de todos através da internet. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso! Parabéns e obrigado pela conclusão da coleção!

    ResponderExcluir
  3. Que grata surpresa! Eis que abro a página do blog e me deparou com tamanha preciosidade. E com o padrão R&Qscans de qualidade. O que mais posso dizer do trabalho do amigo Flavio?

    ResponderExcluir
  4. que legal acho que essa era a ultima da marvel da rge que faltava né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que falta o Almanaque do Hulk nº 09, pelo menos não vi scan dela por aí.

      Excluir
    2. Realmente não existe o Scan da 9,Nano.Mas acho que faltam duas de Super-Heróis Marvel também.Sem contar as que estão faltando páginas.Algumas estão incompletas em até 16 páginas.(Sem propagandas,etc...) Se o Merlin não for fazer essas, acho que vou retomar a série.Um abraço!

      Excluir
    3. Flávio, conferi aqui e foram lançados scans de todas as Super-Heróis Marvel. Algumas, como você apontou, não estão completas - faltam sessões de cartas, propagandas, etc - mas em termos de hqs, já escanearam todas pelo menos.

      Excluir
    4. Sei disso,Nano.E agradeço de coração quem as fez.Mas, particularmente, a sessão de cartas faz falta.Era a primeira coisa que lia quando comprava os Gibis.Sem contar as propagandas, pois vivi essa época.É claro que as histórias são mais importantes.Mas esses detalhes me passam a sensação de uma coisa incompleta.

      Excluir
  5. Parabéns, Flávio! Um título tão saudoso e agora com a série completa é um presentão! Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Ola Pessoal Eu Achei Este Link Da Revista SuperAmigos 11 e Gostaria De Acrecentar Aos Que Já Existem No Blog...Obrigado Aos Responsáveis Pelas Postagens Neste Blog Que É Nota 10...!.!.!......http://www.4shared.com/file/GLu4zPcuce/superamigos_11.html?cau2=403tNull&ua=WINDOWS

    ResponderExcluir
  7. flávio, esta completa, mas a edição 01 e 03 não acho link confiável para postar l[a no Baú da marvel... teria algum para indicar dessas duas edições.. a 09 já postei lá na área. abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raniery, a 1 e 3 não foram feitas por mim nem nenhum colaborador direto do R&QS.Mas estão postadas no Gia RGE e Quadrikomics.Dá uma olhada lá.Obrigado por prestigiar o Blog no Baú. e parabéns pelo Marvete sempre.Um abraço!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. Parabéns! Como eu amava a RGE... Marvel, Fantasma e Recruta Zero!

    ResponderExcluir
  9. Um clássico absoluto. Muito obrigado pela fantástica coleção.

    ResponderExcluir
  10. Ola Flavio !
    Parabens pelo ótima trabalho do blog, gostaria de saber se existe outro link para para donwload desta ediçao pois a mesmo esta no servidor minhateca que agora cobra para efetuar acesso ao arquivo!

    ResponderExcluir
  11. Novo link adicionado, Vemon.Obrigado pelas palavras.E xô, Minhateca.Um abraço!

    ResponderExcluir